Lady Gaga sempre teve uma relação próxima com a moda e a arte, além da música. Essa influência deve ficar mais evidente em seu próximo disco, "ARTPOP", que já vazou na internet mas será lançado oficialmente no dia 11 de novembro. A cantora falou um pouco sobre o projeto em conversa com o MailOnline.
"Como eu poderia definir `ARTPOP`? Bem, eu poderia defini-lo de várias formas. No álbum eu digo, `Nós podemos permanecer juntos ARTPOP`, então de uma forma simples eu diria que é o sonho dessas duas coisas juntas, arte e pop mas com a arte na frente", revelou.
"Nós também podemos dizer que se podemos estar juntos você e eu, ou eu e meus fãs, se nós conseguimos estar juntos nesse quarto e fazer amor, então o nosso sonho de unir essas duas coisas, arte e pop, talvez vire verdade", continuou. "A intenção desse disco é colocar arte e música pop, o inverso do Warhol."
Outra novidade com relação a mother monster é que ela dispensou o empresário Troy Carter depois de seis anos de parceria. A informação foi divulgada pelo site do The Hollywood Reporter. O motivo seria apenas uma "diferença criativa". “Troy está triste, mas livre da obrigação”, teria dito uma fonte anônima.
Nenhum comentário:
Postar um comentário