segunda-feira, 27 de janeiro de 2014
Capítulo 5
Ucker: Pequena? – entrou no quarto, ficou uma hora assistindo TV esperando ela se acalmar e voltou pro quarto, mas foi direto pro closet onde ela estava – O que está fazendo?
Dul: Arrumando minhas malas – falou naturalmente.
Ucker: Mas pra que?
Dul: Estamos D-I-V-O-R-C-I-A-D-O-S – soletrou
Ucker: Idaí? – ela o olhou irritada.
Dul: Idaí que eu não vou, mas morar com você – fechando a ultima mala – Afinal o acordo fomos ficar um ano casados né? E esse tempo já passou – abaixou a cabeça.
Ucker: Ah lógico, sempre foi só um acordo – bufou.
Dul: Por acaso pra você não foi apenas um acordo? – arqueou uma sobrancelha o olhando.
Ucker: É, não passou de um acordo – mentiu.
Dul: Vou chamar um taxi.
Ucker: Eu te levo em casa – mordeu o lábio inferior.
Dul: Melhor não, a Rubi deve ta te esperando – falou irônica.
Ucker: Para de ciúmes Dulce – bufou.
Dul: EU NÃO ESTOU COM CIÚMES – gritou.
Ucker: É realmente, eu que estou – irônico – Admite que sente ciúmes de mim – a pressionou na parede colando seus corpos – Admite que quer passar a noite aqui fazendo amor comigo – A beijou e ouviu um gemido baixinho dela quando ele começou a acariciar a cintura dela.
Ele logo começou a beijar de leve o pescoço dela e foi abrindo a blusa dela enquanto beijava o ombro dela e depois tirou a saia dela e fez ela se sentar sem eu colo e a olhou apenas de calcinha e sutiã e sorriu o que fez ela corar de leve, e a logo a beijou e desceu os beijos pelo pescoço dela e beijou o contorno dos seios dela e abriu o sutiã dela enquanto a beijava e ele beijou um seio dela enquanto acariciava o outro e começou a mordiscar o mesmo a fazendo ficar arrepiada e arquear a cabeça pra trás dando gemidos baixinhos.
Ucker: te quero – a beijou nos lábios e deu uma leve mordida nos lábios dela após o beijo e ela sorriu desabotoando a camisa do mesmo e logo tirou a mesma e ele a beijos de novo fazendo ela ficar em pé em cima do sofá ele beijou os seios dela e foi descendo pela barriguinha até chegar na beira da calcinha dela e foi tirando a mesma lentamente enquanto a olhava e a deitou na cama e a beijou e ela desabotoou a calça dele e com um pouco de dificuldade tirou a mesma.
Ele a beijou e penetrou dois dedos na intimidade dela a fazendo gemer mais alto, e ele a beijou novamente enquanto fazia movimento circulares com os dedos e ela gemia e ele retirou os dedos penetrando a língua na intimidade dela e ela deu um gemido mais alto e ele sorriu e ele enquanto penetrava a língua na intimidade dela brincava com o clitóris dela com o dedo e ela se contorcia de prazer estava amando isso e não demorou muito para ela nos dedos e na boca dele e ele sugou todo o “mel” dela subiu beijando ela novamente e ela tirou a cueca do mesmo e ele a beijou com carinho enquanto se posicionava entre as pernas dela e a penetrou lentamente e aos poucos ele foi aumentando os movimentos.
Dul: Chris – gemeu enquanto arqueava a cabeça se contorcendo de prazer e ambos gemiam entre beijos e ele aumentou os movimentos e não demorou muito para que eles chegarem ao clímax e ele saiu de “dentro” dela se deitando do lado da mesma recuperando a respiração enquanto tinha um sorriso bobo nos lábios.
Nenhum comentário:
Postar um comentário