segunda-feira, 20 de janeiro de 2014
Yes, she can! Beyoncé rouba a cena no aniversário de Michelle Obama
Muita gente se preocupa em ser ofuscado por outros convidados em grandes momentos ou ocasiões, como casamento ou aniversário. Esperamos que esse não seja o caso da primeira-dama dos Estados Unidos, Michelle Obama, que convidou o atual "casal real" da música americana, Jay-Z e Beyoncé, para participar de sua festinha, no último sábado, dia 18.
Grande parte dos detalhes da celebração dos 50 anos da esposa de Barack Obama continua em sigilo, mas Beyoncé – que emprestou um tostão de sua voz e se apresentou durante a comemoração – postou em seu Tumblr oficial alguns registros da visita à Casa Branca. E a conclusão é que Michelle precisava estar muito, mas muito radiante para não ser ofuscada pela estrela.
Bey, acompanhada de Jay e da pequena Blue Ivy, chegou à residência presidencial em um look comportado, mas depois tirou o fôlego com um nada discreto figurino para a apresentação. Ela aproveitou para posar deslumbrante com Bo, o "primeiro-cão", e também compartilhou uma foto fofa da filhota se tornando íntima do mascote dos Obama.
Blue também se entusiasmou ao ver a árvore de Natal da família do presidente, como se a dela fosse muito mais humilde, não é?
Diante das fotos da diva, toda a estratégia de Michelle em convidar Beyoncé para cantar em sua festa ficou muito clara: a ideia era dar um choque de realidade no marido e mostrar que, na verdade, não é Obama o homem mais poderoso do país. Este título pertence, claramente, a Jay-Z.
Afinal, este tipo de cena – frequente no jatinho do rapper – não se vê no Força Aérea Um todo dia, certo sr. Presidente?
Nenhum comentário:
Postar um comentário