sábado, 22 de fevereiro de 2014
Resumo de Por Ela...Sou Eva
No capítulo 59, segunda-feira, 24 de fevereiro – “Eva”, diante de Plutarco, conta a Helena que Antonia morreu acreditando que seu marido era infiel. Renato pergunta a Plutarco sobre seu novo trabalho e este afirma que ele será seu único chefe. “Eva” diz a Adriano que podem ser bons amigos, assim como ele foi amigo de João Carlos. Sílvia conversa com Plutarco e pede a ele que nunca magoe sua filha. Adriano pede ajuda a Helena para levar “Eva” a uma noitada romântica. João Carlos, por telefone, conta a Mimi que se sente muito mal por ter causado uma desilusão em Adriano. Rebeca entra no escritório de Plutarco, encontra uma foto de Helena e é surpreendida por Renato. João Carlos, disfarçado de “Eva”, encontra Adriano embriagado no quarto do hotel. Helena, “Eva” e Plutarco chegam à praia Majahua. Durante a reunião com o representante do local, este reconhece Plutarco como o homem que tentou suborná-los. “Eva” percebe a troca de olhares entre eles. Rebeca tenta entrar na casa de Plutarco, mas é surpreendida por Onézimo. Desiludido, Adriano diz a Plutarco que pretende sair da cidade, que venderá a ele parte de suas ações e que ele será o novo presidente do Grupo Império. “Eva” pede a Helena que quando voltarem para a capital lhe empreste a tese de Antonia. Helena caminha com “Eva” pela praia e relembra os momentos que passou com João Carlos. Plutarco agradece o administrador por não ter dito nada sobre o suborno a Helena. Adriano telefona para “Eva” para se despedir e comunica que Plutarco é o novo presidente do Grupo Império. João Carlos, na pele de “Eva” chega ao aeroporto para impedir eu Adriano vá embora.
No capítulo 60, terça-feira, 25 de fevereiro – Helena se preocupa ao perceber que “Eva” e Adriano não estão na coletiva de imprensa. Plutarco se oferece para discursar para as autoridades da praia Majahua. Adriano chega com “Eva”, e o interrompe. Na mansão da família Caballero, Eugênia encontra Mimi, mas não a reconhece. Plutarco e Helena deixam o salão de eventos. Ela fala sobre seus sentimentos e ele a beija. Modesto expulsa Mimi de sua casa. Eugênia no reconhece o marido e este decide interná-la. Helena aceita começar um relacionamento com Plutarco e ele pede que mantenham o romance em segredo. Adriano comunica a Plutarco que voltou atrás em sua decisão por que agora está convencido que “Eva” o ama. Helena caminha pela praia com Plutarco e pede a ele que vá devagar na relação. Modesto leva Eugênia para uma clínica psiquiátrica. Mimi, por telefone, avisa João Carlos que, para salvar a mãe está disposto a revelar sua verdadeira identidade. Helena conta para a mãe que começou um relacionamento com Plutarco e pede a ela que não comente nada com “Eva”.
No capítulo 61, quarta-feira, 26 de fevereiro – Adriano vai até a pensão e chantageia “Eva” dizendo que se não aceitar ser sua namorada deixará a empresa para sempre. Pressionada, “Eva” aceita namorar Adriano, mas impõe condições e pede discrição para evitar fofocas. Rebeca pressiona Plutarco e ameaça mostrar a Adriano um vídeo dos dois juntos. Irritado com as ameaças da amante, Plutarco ordena a Onézimo que procure a filmagem que Rebeca mencionou. Na sala de reuniões, Renato pede que seja esclarecido qual é sua situação no Grupo Império. Onézimo vasculha o apartamento de Rebeca, encontra um vídeo, assiste e o leva com ele. Adriano ordena que todos entreguem um relatório sobre seu trabalho na empresa. Plutarco diz a Helena que ela não precisa fazer nenhum relatório para provar sua eficiência. “Eva” volta a pedir a Adriano para recontratar as cem funcionárias demitidas injustamente. “Eva” vai até o apartamento de Helena e se irrita ao encontrar Plutarco. Os dois discutem e Plutarco percebe que “Eva” sente ciúmes de Helena. No Grupo Império, alguém deleta do computador de Marcela seu relatório. Plutarco diz a “Eva” que sabe que ela esconde algo. Depois vai até a sala do cunhado e sugere que faça uma viagem com “Eva”. Cindy recolhe o relatório dos funcionários e Marcela descobre que o seu foi apagado.
No capítulo 62, quinta-feira, 27 de fevereiro – Adriano fala com Plutarco sobre seu relacionamento com “Eva” e pede ao cunhado que seja discreto. Plutarco conta que está namorando Helena. Félix diz a Plutarco que não encontrou nada no computador de “Eva” e recebe ordens para inspecionar o celular. Renato recolhe os relatórios, lê o de Santiago e rasga. “Eva” pergunta a Helena se ela ainda pensa em João Carlos. Ela responde que João Carlos é apenas uma lembrança. Depois de analisar o relatório dos funcionários, Adriano promove Marcela, comunica que Fernando ficará sob suas ordens e dá a Renato o cargo de Santiago. Félix entrega a Plutarco um USB com supostas informações do celular de “Eva”. Mimi percebe que apagaram os contatos de seu celular. João Carlos, na pele de “Eva”, visita a mãe na clínica. Furiosa, Eugênia diz que não quer voltar a vê-lo. Fernando diz a Marcela que se sente humilhado por ser subordinado a ela e confessa que deletou seu relatório. Mimi confessa a Adriano que está apaixonada por ele e pede que não comente nada com sua prima, “Eva”. Adriano diz a Fernando e Santiago que terão que trabalhar duro para recuperar seus cargos. Rebeca e Angélica seguem Plutarco. Eugênia diz a Modesto que passou mal depois de falar com João Carlos. Plutarco espera por Helena em um restaurante. Rebeca observa de longe e se surpreende quando Helena chega e os dois se beijam. Mimi conta para João Carlos que confessou seu amor a Adriano para sugestioná-lo a ser infiel a “Eva” e assim ela poderia colocar um ponto final na relação, mas o plano não deu certo por que ele a desprezou. Helena diz a Plutarco que confia nele e espera que a ajude a voltar a acreditar no amor. Ele promete que a fará muito feliz. Rebeca pede para a recepcionista a chave do apartamento de Plutarco. Mimi diz a João Carlos que conhece uma pessoa capaz de abrir o cofre. Rebeca encontra o USB e o esconde no decote. Plutarco surpreende Rebeca em seu quarto e ela disfarça cobrando dele explicações sobre seu relacionamento com Helena. Ele responde que está apaixonado por ela e provoca a fúria da amante.
No capítulo 63, sexta-feira, 28 de fevereiro – Rebeca exige metade das ações do Grupo Império para não contar a Adriano sobre o relacionamento deles. Onézimo diz a Plutarco que não encontrou nenhum vídeo no apartamento de Rebeca. Ao chegar ao Grupo Império, Plutarco é informado que Rebeca e Adriano estão conversando a um bom tempo. Adriano diz a Plutarco que Rebeca encontrou irregularidades sobre a Fraude de João Carlos e pergunta se ele sabe algo sobre esse dinheiro. Sílvia confidencia a “Eva” o motivo pelo qual não prestou exame e diz que se sente mal por estar mentindo para Helena. Rebeca ouve Plutarco dizer que pretende se livrar dela e encontra uma maneira para se vingar do amante. Helena concede uma entrevista e a repórter diz a ela que a matéria será publicada em uma revista sobre mulheres empreendedoras. Depois a jornalista diz a “Eva” que quer entrevistá-la. Santiago continua deprimido por sua situação na empresa e discute com Renato por causa de sua amizade com Angélica. João Carlos, na pele de “Eva”, oferece sua ajuda a Santiago. Rebeca ouve “Eva” assobiando e lembra que assim assobiava João Carlos. Fernando se ajoelha diante de Marcela e pede perdão. Plutarco convida Helena para ir até sua suíte. João Carlos, na pele de “Eva” vê Plutarco beijar Helena e se morde de ciúmes. Helena confidencia a Lúcia que não se sente à vontade para ter intimidade com Plutarco e percebe que ele não é espontâneo e que age premeditadamente. Plutarco comunica a Eduardo que está namorando com sua filha e ele não perde a chance de falar mal de Helena e de Sílvia. Plutarco telefona para o hotel onde está hospedado, dá ordens para que preparem um jantar romântico e diz que mandará alguém para supervisionar. Rebeca chega ao hotel, a recepcionista pensa que é a pessoa enviada pelo hóspede e permite que ela suba até o apartamento. Rebeca injeta uma substância na garrafa de vinho que fará parte do jantar romântico.
Nenhum comentário:
Postar um comentário