quinta-feira, 27 de março de 2014
Em evento na Califórnia, Selena Gomez faz discurso sobre os motivos que a levaram para reabilitação
Nesta quarta, 26, Selena Gomez participou do primeiro evento anual We Day California, organizado pela Free the Children, caridade que incentiva os jovens a participarem ativamente de questões mundiais.
A cantora e atriz compartilhou como público seus motivos para ter se internado numa clínica de reabilitação em janeiro deste ano. Selena confessou que estava sob forte pressão e rodeada de más influências.
“Eu queria dizer que tive uma vida muito abençoada e sou muito agradecida por isso e muitos de vocês tem uma grande parte nisso por me inspirarem, porque eu não acho que eu seja velha demais. Mas vocês me inspiram a ser melhor e nós podemos inspirar uns aos outros a sermos melhores. Eu estou rodeada de pessoas que me guiam. Uns sim, outros não, mas me pressionam. Existe muita pressão sobre mim. “Você tem que ser sexy”, “você tem que ser fofa”, “você tem que ser legal”, “você tem que ser tudo isso”. E eu tenho certeza que todos vocês têm pressões. Vocês lidam com isso todos os dias, eu tenho certeza. Com a escola, com o trabalho, com amigos, família, parentes – eu sei, as vezes os meus… – Eles dizem o que é para eu usar, como é para eu me aparentar, o que é para eu dizer, como eu devo ser, até recentemente, eu me dar conta dessa pressão toda. Eu perdi de vista quem eu era. Eu ouvia opiniões de pessoas e tentava mudar quem eu era, porque, assim, eu achava que iriam me aceitar. E eu percebi que eu não tinha como ser ninguém a não ser eu.”
Selena terminou seu discurso, emocionada com o público, e aconselhou os jovens a continuar mudando o mundo e seguir seus sonhos.
“Tudo o que eu quero que vocês saibam é que VOCÊS estão mudando o mundo. Eu não estou mudando o mundo. Vocês estão mudando o mundo e isso é demais. Por favor, sejam gentis com cada um de vocês; amem e inspirem pessoas. Vamos fazer isso, vamos fazer isso. Vamos mudar o jogo, vamos mudar o jogo! A coisa mais importante que aprendemos e que podemos aprender com cada um de nós… por favor sejam verdadeiros com vocês, por favor. Apenas para fazermos quem somos e para termos uns aos outros. Eu mentiria se dissesse que nunca tentei fazer, de mim, uma pessoa melhor, porque eu tentei. Mas eu aprendi, nas minhas atuações, e em todas as coisas que já fiz, as quais sou orgulhosa. Eu aprendi com meus erros. Eu queria que soubessem – eu sei o que é isso – que devem descobrir qual o tipo de amigos que vocês têm e quem estão ao seu redor. Queria dizer que espero poder inspirá-los a poder confiar em vocês, a amarem, a serem amados… E obrigada por permitirem que eu viesse aqui e conversar com vocês, porque isso é uma coisa linda que vocês estão fazendo. Tenham orgulho de vocês… Isso é ótimo!”
Confira o vídeo do discurso da cantora clicando no link:
http://www.youtube.com/watch?v=FJJSI2C81vY
Nenhum comentário:
Postar um comentário