Cadu(Reynaldo Gianecchini) não poderia estar mais empolgado com o bistrô. Tanto que, ao chegar em casa, ele conta para Clara (Giovanna Antonelli) que não sente o tempo passar. Ela se aconchega bem pertinho do marido e comenta que também está morta de cansaço. Cadu aproveita a chance para tocar em um assunto delicado. Ele convida Clara para ajudá-lo no bistrô, deixando o estúdio de Marina (Tainá Müller) de lado.
”Ah, ok, está ótimo! Você só esqueceu de perguntar se sou feliz fazendo o que faço. E se estou interessada em mudar. Respondendo: estou muito feliz, obrigada. E não, não pretendo mudar de trabalho agora. Obrigada de novo”, diz Clara, começando a ficar irritada.
Cadu ainda tenta convencer a mulher, dizendo que o Galpão Cultural é um lugar alto astral, a cara dela. “O bistrô é um empreendimento nosso. E você ficaria o dia inteiro comigo. Ia ser ótimo para a gente”, diz. Mas Clara está irredutível. “Temos que ter vidas independentes e uma interseção no meio, entende? Para você me admirar, eu te admirar e nossa vida a dois não perder a graça, a ternura, entende? Estou aqui de corpo e alma para te ajudar e te incentivar no que for preciso. Mas o meu trabalho continua sendo lá, no estúdio da Marina”, afirma Clara, encerrando a discussão.
Não perca a cena, que está prevista para ir ao ar na quinta-feira, dia 3 de abril. Saiba mais sobre o capítulo!
Nenhum comentário:
Postar um comentário