Clara (Giovanna Antonelli) chama Luiza (Bruna Marquezine) para ajudá-la com o bistrô, mas, na realidade, aproveita o momento com a sobrinha e conversa sobre a cena que acabou de presenciar da menina com Laerte (Gabriel Braga Nunes). "Tia, não acredito que logo você está me dando um puxão de orelha!", reclama Luiza.
Clara explica que não foi a única a perceber o clima. Do bistrô, ela conseguiu ter uma visão privilegiada e viu Verônica (Helena Ranaldi) olhando para o músico e Luiza tocando flauta. "A Verônica ficou mexida com seu papo ali com Laerte. E quer saber? Eu também ficaria", diz Clara.
A sobrinha é atrevida e chama a tia de confusa por ser liberal para umas coisas e cheia de dedos para outras. Na hora, Clara corta Luiza e deixa claro que nunca deu em cima do marido de ninguém. A menina fica ainda mais revoltada com a tia, e Clara ameniza o clima. "Eu não disse que você deu em cima dele. Disse que você é uma menina bonita, sabe jogar seu charme. Ele é um gato, balança qualquer coração. Para juntar 'lé' com 'cré', não custa, não é?", afirma.
Luiza não se conforma, não aceita o que Clara está dizendo e pede para a tia parar de confundi-la e liberá-la. Clara ainda brinca: "Vai, mas vai pela sombra. E procura o juízo!". As duas levam na brincadeira e, ainda bem, terminam a conversa numa boa.
Não perca a cena, que está prevista para ir ao ar no sábado, dia 5 de abril. Saiba mais sobre o capítulo!
Nenhum comentário:
Postar um comentário