sábado, 5 de abril de 2014

'ELE FOI AMÁVEL E EDUCADO', WALMART DESMENTE ALEGAÇÕES DE QUE JUSTIN BIEBER SE COMPORTOU MAL



No dia 31 de Março, Justin Bieber fez uma rápida passagem pela cidade de Stratford, no Canadá, mas horas depois de sua visita a uma loja da rede de supermercados Walmart, um morador local causou manchetes depois de ir até sua conta no Facebook, queixar-se do comportamento de Justin na loja. Mike Malcho que alegava conhecer Justin desde pequeno, disso que o cantor teria sido uma “decepção”.

Em um novo relatório divulgado pelo site Inquisitr, o E! News contatou a Walmart que esclareceu que Justin foi muito educado e que as alegações do Mike não condiziam com o que realmente aconteceu na loja. Confira detalhes na matéria abaixo:

Justin Bieber foi defendido pela Walmart de Stratford, Ontário, no Canadá, contra as reclamações feitas por um homem que alegou que o astro pop estava se comportando como "um idiota", "jogando coisas", "abrindo embalagens," e "acendendo lanternas" no rosto das garotas que estavam dentro da loja na segunda-feira.

Mike Malcho, que afirma ter conhecido Bieber desde que ele era um garotinho, foi até sua página no Facebook na terça-feira, 1 de Abril, reclamar sobre o cantor freqüentemente criticado, em um discurso desconexo e ao mesmo tempo de queixas contra a Walmart por dar um tratamento VIP ao cantor.

As reclamações são negativas para Bieber, que atualmente está lidando com problemas legais, incluindo uma suspeita de DUI, alegação de vandalismo e uma suposta agressão em Toronto em dezembro do ano passado.

No entanto.

Apesar de um relatório do site britânico MailOnline - que se baseia apenas no discurso do Facebook de Malcho – A Walmart negou as alegações de que Bieber estava fora de controle e foi rude com os freqüentadores da loja em Stratford.

Contrariando a acusação de Malcho que Bieber teria "andando pela loja como se fosse o dono do lugar sem respeitar os empregados ou as outras pessoas presentes na loja" depois de chegar em um ônibus da cidade de Toronto, de acordo com E! News, que contatou a Walmart para investigar a alegação - isso não aconteceu.

No dia 03 de abril a programação do E! News informou o que a Walmart disse sobre Bieber: "Um visitante amável, educado, ele deu autógrafos e autografou até mesmo alguns produtos da loja", durante sua visita.

Não se sabe ainda porque Malcho relatou uma versão completamente diferente dos supostos acontecimentos em seu post no Facebook que foi "curtido" por centenas de seus amigos, embora supostamente nenhum deles estivessem na loja no momento.

Taxando Bieber como uma "decepção" e afirmando que ele discutiu com o cantor e seus "capangas", o homem de cerca de 30 anos de idade, deu alguns conselhos não solicitados em um desabafo emocional e também disse que teve problemas por Justin "jogar bolas" na loja por algum motivo.

Malcho escreveu:

“Cresça filho, porque a vida é curta e você pode ser uma pessoa muito melhor do que está sendo... Muitos de nós sabemos muito mais do que é divulgado pela mídia… A única pessoa que você está enganando é a sim mesmo. Dê à Stratford algo para se orgulhar de novo. Fim de história.”

Por outro lado, Jake Klassen - outro pai que estava na loja no momento, com o filho com quem Justin posou para uma foto – parece não ter tido nenhum problema com o comportamento do cantor e achou a diversão e brincadeiras do cantor inofensivas, e que não eram um motivo para as críticas.

Foi observado que, se os relatórios dos meios de comunicação têm exclusivamente como base o que as pessoas dizem no Facebook ou outras mídias sociais, sem que a versão da outra partes seja apresentada, corre o risco de ser levado como algo precipitado ou exagerado - e, algumas vezes – um trote.

Em fevereiro, um trote feito pela estação de rádio de Atlanta, Rock 100,5 convenceu a mídia mundial que o bairro de Buckhead em Atlanta planejava organizar um protesto contra a intenção de Bieber de comprar uma mansão na área.

Como se viu, nem a compra de Bieber ou o protesto eram reais, apesar de uma autêntica página no Facebook mostrar participantes do "protesto".

Dito isto, não estamos sugerindo que o discurso de Malcho é uma brincadeira, mas uma opinião pessoal na melhor das hipóteses - e sem veracidade, na pior delas.

De qualquer maneira, conforme relatado pelo E! News, a Walmart nega terminantemente que Bieber se comportou mal em sua loja e confirmou que ele interagiu de forma amigável com os habitantes locais.

Olhando fotos de Bieber posando para fotos com jovens na loja em Stratford e em outras inúmeras ocasiões, ele parou para os fãs, e isso e mais do que o sufiente para derrubar o discurso sensacionalista de Malcho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário