terça-feira, 15 de abril de 2014

Fiuk vai a coletiva de novela com camisa de oncinha

Fiuk compareceu a coletiva da nova novela das sete da Globo, "Geração Brasil", nesta terça-feira, 15, no Projac, Zona Oeste do Rio. O ator e cantor escolheu um look diferente para o encontro com a imprensa e misturou o estilo roqueiro com uma camisa com estampa de oncinha. Simpático, ele conversou com a imprensa e contou sobre seu personagem: "Meu personagem fará o possível e o impossível para conquistar o que quer. Acho que ele nao é vilão, nem mocinho, mas tem um pé na malandragem. Estava apresentando um programa na MTV e acho que vou usar o que aprendi convivendo com vocês, porque ele também é jornalista".
Fiuk  (Foto: Claudio Andrade/ Foto Rio News)
Na trama, o filho de Fábio Júnior fará par com Isabelle Drummond. "Não dá para saber se vai ser romance ou interesse", comentou. Quanto o espaço na novela, Fiuk contou que não ficará até o fim do folhetim. "Me falaram que eu ficaria 40 capítulos, mas nao sei até onde vou", afirmou.
Fiuk (Foto: Felipe Panfili e Alex Palarea/AgNews)
Namorando Sophia Abrahão, Fiuk a acompanhou durante um trabalho como modelo no Fashion Rio na semana passada e brincou ao ser questionado sobre o assunto casamento. "Meu pai me traumatizou", respondeu ele, referindo-se aos vários divórcios de Fábio Jr.
Fiuk (Foto: Alex Palarea e Felipe Panfili/AgNews)
Fiuk (Foto: Felipe Panfili e Alex Palarea/AgNews)


Nenhum comentário:

Postar um comentário