sábado, 12 de abril de 2014

Lindsay Lohan admite ter ingerido álcool depois de rehab


Lindsay Lohan anuncia novo filme (Foto: ANDREW H. WALKER / GETTY IMAGES NORTH AMERICA / AFP)

Lindsay Lohan revelou em seu reality show, transmitido pelo canal de Oprah, que ingeriu álcool depois de ter sido internada durante 90 dias em uma clínica de reabilitação em 2013. Ela foi confrontada pela sua personal e espécie de "guru", A.J. Johnson, sobre até quando ela conseguiu se manter sóbria porque a mãe da atriz, Dina Lohan, contou para A.J que a filha havia saído para tomar alguns drinques.
Em seguida, Lindsay admitiu que bebeu uma taça de vinho durante o tratamento. A atriz e cantora também falou em particular com seu assistante pessoal, Matt Harrell, A.J e o diretor, Amy Rice, lamentando que ela não irá discutir nada de importante com eles.
Após o fim das gravações do reality show, Lindsay Lohan demitiu seu "coach", Michael Cormier, diz o site "Radar Online". "Assim que as câmeras foram desligadas, Lindsay deu pra ele o aviso de demissão e desde então ele nunca mais ouviu falar dela", disse uma fonte à publicação. "Lindsay contratou ele para ser seu companheiro de sobriedade. Ele se mudou para Nova York para ficar com ela", acrescentou a fonte.
Ainda segundo o site, Michael é um conselheiro sênior da Cliffside Malibu Rehab Center, centro de reabilitação especializado em ajudar as pessoas através de sua recuperação. "Isso não foi barato para Lindsay, Michael cobra até US$ 1.500 por dia", completou o informante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário