Depois de um dia cheio de trabalho, Silvia (Bianca Rinaldi) tem uma surpresa. Clara (Giovanna Antonelli) entra de fininho em seu consultório depois que a última paciente se despede. A médica leva um susto e pergunta se está tudo bem com Cadu (Reynaldo Gianecchini). Clara aproveita para abrir o jogo e contar as dificuldades que está tendo com o marido.
“É que ele tem reagido mal àquelas restrições todas, sabe? Está rebelde, irritado, não sei. E eu fiquei realmente preocupada com o diagnóstico dele. Vim te pedir uma luz porque acho que eu também não estou sabendo conduzir isso direito”, desabafa.
Silvia conforta Clara e diz que esse tipo de comportamento reativo é normal. Mesmo assim, Clara revela que se sente mal por ser tão controladora. “Pensa que é por um período. Se o Cadu responder bem à medicação e ficar estabilizado, ele vai se acostumar a viver dentro deste compasso. E você vai poder sair um pouco desta ingrata função de fiscal”, afirma Silvia.
A médica pergunta a Clara de que forma ela poderia ajudar mais efetivamente. “De repente, conversando mais com ele. Porque a mim ele não ouve, mas você? Você ele respeita”, diz a esposa de Cadu. Silvia concorda e diz que vai antecipar a próxima consulta. Clara agradece e faz um último pedido, que Silvia mantenha segredo sobre sua visita.
Não perca a cena, que está prevista para ir ao ar na sexta-feira, dia 4 de abril. Saiba mais sobre o capítulo!
Nenhum comentário:
Postar um comentário