quarta-feira, 24 de julho de 2013
Em férias de "Donelô", Giovanna Antonelli revela que gostaria de ter vários filhos
Engana-se quem pensa que Giovanna Antonelli parou em Donelô (a delegada Helô, de "Salve Jorge"). Depois da novela de Glória Perez, a atriz emendou o longa-metragem "S.O.S. Mulheres ao Mar", cujas gravações já foram encerradas; e, neste momento, dá um tempo das câmeras. Parada? Nada, Gio está aproveitando este tempinho para se arriscar como empresária e abrir uma clínica de depilação a laser, em Volta Redonda.
Pelo tanto de trabalho, dá para imaginar que a a antiga Jade não para. Mas não é só na vida profissional que ela é ligada no 220; a atriz garante que não falta energia para cuidar do filho Pietro (8, fruto de seu casamento com Murílo Benício) e das gêmeas Antônia e Sofia, de dois aninhos, suas filhas com o diretor de novelas Leonardo Nogueira.
"Como mãe, gosto de educar. Por mais que eu erre muitas vezes, porque a gente erra, tenho aprendido com eles", disse a atriz, em entrevista à revista "Quem". A moça revelou, em outras oportunidades, que gostaria de ter mais pimpolhos, mas tem receios porque "é muita responsabilidade". Mas voltou a confessar que "se eu pudesse, teria vários filhos".
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário