terça-feira, 23 de julho de 2013

Jennifer Lopez revela que viveu como sem-teto após brigar com a família

Don Emmert/AFP/Getty Images
Hoje uma estrela de fama mundial, Jennifer Lopez precisou ralar no começo da carreira para chegar onde está. Em entrevista à revista "W", a cantora revelou que precisou brigar com a família assim que terminou o ensino médio para poder perseguir a carreira artística.

"Eu e minha mãe batíamos cabeça", disse. "Eu não queria ir para a faculdade, queria dançar profissionalmente, então eu e ela tivemos um rompimento. Comecei a dormir no sofá do estúdio de dança. Eu era uma sem-teto", confessou. Meses depois, J.Lo conseguiu um emprego como dançarina na Europa, e assim que retornou aos Estados Unidos, foi contratada para trabalhar em Los Angeles.

Hoje, aos 43 anos e mãe dos gêmeos Max e Emme, de cinco anos, a cantora diz que tenta dar o exemplo para seus filhos ao trabalhar duro. "Crianças não fazem o que você manda; elas fazem o que você faz." J.Lo revela que sempre respeitou o pai, que trabalhava durante a noite, e a mãe, que vendia Tupperware no Bronx, onde cresceu, e por isso soube dar valor aos sacrifícios dos dois.

Nenhum comentário:

Postar um comentário