terça-feira, 13 de agosto de 2013

Passado...

Lia:

Não era possivel! Isso não poderia estar acontecendo! Era ele, com aquele maldito sorriso cínico no rosto. Eu nunca iria me esquecer daquele sorriso nogento. Só de vê-lo de novo eu já estava prestes a vomitar. Mais o pior de tudo foi ver o Vitor indo até ele e o abraçar. Eles eram irmãos? Só pode ser brincadeira!

O Sal olhou para mim dando o mesmo sorriso maldoso que ele me deu naquela noite. Eu estava totalmente paralizada. Meu pior pesadelo estava alí na minha frente e eu não conseguia fazer nada.

–Quanto tempo! O que tá fazendo por aqui?Perguntou Vitor ainda abraçado ao irmão.

–Vim visitar o meu irmãozinho! Estava com saudades mano!Disse Sal olhando para mim.

–Que bom que você veio!Disse Vitor sorrindo.

–Vejo que está cada vez mais espertinho heim maninho? Tá pedindo a garota em namoro e conseguiu né?Perguntou Sal sorrindo.

–Ela aceitou sim!Disse ele vindo até mim. –Sal, essa é a Lia minha namorada. E Lia, esse é o Sal meu irmão!

Eu não conseguia me mexer, o medo tinha tomado conta do meu corpo. Ele veio até mim e quando tentou me dar um abraço eu consegui me mexer e me afastar dele antes que ele tocasse em mim.

–Muito linda a sua namoradinha mano!Disse Sal me olhando de cima a baixo.

Me encolhi ao ouvir o modo como ele falou. Fiquei o mais proxima possivel do Vitor. Eu estava tremendo de medo. Todo o terror daquela noite voltou. Os meus gritos, a dor, a vergonha, o medo...

–O que foi linda? Você tá tremendo!Perguntou Vitor preocupado.

–Ela deve estar muito emocionada com a surpresa que você fez pra ela.Disse Sal sorrindo.

–Não acho que seja isso. Vou levar ela pra casa e depois falo com você!Disse Vitor me abraçando.

–Foi um prazer te conhecer Lia!Disse ele cinico.

Vitor me levou pra casa e eu ainda não conseguia falar nada. Estava em estado de choque e tudo o que eu queria era sumir dalí antes que o Sal voltasse.

–O que aconteceu com ela?Perguntou Ju preocupada quando entramos em casa.

–Eu não sei! Ela ficou assim de repente e eu já estou começando a ficar preocupado.Disse Vitor nervoso.

–Vamos levar ela para o quarto! O tio Lorenzo já deve estar chegando e ele vai saber o que tá acontecendo com a Lia.Disse Ju.

Eles me levaram para o quarto e me colocaram deitada na cama. Eu não conseguia dizer o que estava acontecendo. A vergonha tomava conta de mim.

–É melhor você ir embora anjo! O pai da Lia ainda não gosta de você e não vai gostar nadinha de te ver aqui.Disse Fatinha.

–Eu não posso deixá-la desse jeito Fatinha!Disse Vitor nervoso.

–Ela vai ficar bem! Nós vamos cuidar dela e te manteremos informado!Disse Ju.

–Vai logo Vitor!Disse Fatinha nervosa.

–Eu vou mas por favor qualquer coisa me liguem!Pediu ele.

–Pode deixar!Disse Ju.

Ele deu um beijo no meu rosto e depois foi embora. Depois de um tempo que ele foi embora eu consegui sair do meu estado de choque.

–Eu preciso ir embora!Falei assustada.

–O que? Lia o que deu em você?Perguntou Fatinha preocupada.

–Ele está aqui e vai vir atrás de mim! Ele me encontrou!Falei em pânico.

–Quem está aqui Lia?Perguntou Ju.

–O Sal! Ele vai vir atrás de mim!Gritei.

–O Sal não é o irmão do Vitor? O que ele fez com você?Perguntou Fatinha confusa.

–Foi ele não foi?Perguntou Ju já sabendo do que eu estava falando.

–Ju me tira daqui!Gritei desesperada;

Eu estava tendo uma crise de pânico. Mais meu pai chegou bem nessa hora e me deu um calmante. Em poucos intantes eu estava dormindo profundamente.

Aquela foi uma das piores noites da minha vida. Tudo o que tinha deixado em São Paulo voltou com tudo. Os pesadelos, os gritos, o medo, o pânico e a angústia. Foi uma tortura para mim e para a minha familia. A Marcela teve que dormir comigo para que eu conseguisse dormir pelo menos um pouco.

O Gil também dormiu no meu quarto num colchão no chão. Meu pai passou a noite inteira sentado numa cadeira do lado da minha cama. Só a minha familia sabia o motivo daquela minha crise, mas não sabiam o porque dela ter voltado. Eu queria dizer mas não tive coragem.

No dia seguinte eu acordei bem melhor. O medo continuava o mesmo mas eu tinha que ser forte e eu decidi que hoje mesmo irei contar ao Vitor toda a verdade sobre o meu passado.

Depois de garantir que eu estava bem para ir para o colégio, meus pais me deixaram ir. Fiquei esperando pelo Gil no portão e o que eu mais temia aconteceu. O Sal apareceu! Eu tentei entrar em casa mas ele foi mais rápido e me segurou tampando a minha boca.

–Olá de novo gatinha! Como é bom te ver de novo! Parece até que você ficou mais gostosa do que antes.Disse ele acariciando o meu rosto.

–O que você quer Sal?Perguntei quando ele tirou a mão da minha boca.

–De você eu já tive o que eu queria mas bem que poderíamos repetir a dose não é?

–Tira as suas mãos de mim seu nogento!Falei tentando me soltar.

–Bravinha como sempre...Que legal você estar namorando o meu irmãozinho. Assim ele também vai provar a melhor...Dei um tapa na cara dele.

–O Vitor não é como você! Ele me ama!Gritei furiosa.

–Não me faça rir bonequinha!Disse ele rindo. –Você só serve pra usar e abusar! Ninguém nunca vai te amar pelo simples fato de que eu tirei tudo de você e agora você sempre será incompleta! Não passa de uma vadia de quinta!

Meus olhos se encheram de lágrimas naquele momento, mas eu não iria dar o gostinho de chorar na frente dele. E mais uma vez eu estava me sentindo um lixo, um ser totalmente descartavel.

–E mais uma coisa, se você falar pro meu irmão o que a gente fez naquela noite eu venho aqui e faço a mesma coisa com as suas amiguinhas bem na sua frente!

–Eu tenho nojo de você!Falei com ódio.

–Também te amo!Falou sorrindo e depois foi embora me deixando em pânico de novo.

Fatinha:

Estava saíndo do Hostel para ir pro colégio quando encontro com o Bruno na frente do prédio dele. Tentei passar por ele sem que ele percebesse, mas ele me segurou pelo braço.

–Fatinha, será que a gente pode conversar?Perguntou ele.

–Bom dia pra você também Bruno! E não, eu não quero conversar com você!Falei sorrindo e voltei a andar.

–Eu te amo Fatinha!Gritou ele.

Fiquei parada totalmente surpresa. Eu devia estar sonhando porque o Bruno nunca diria isso pra mim em voz alta ainda mais no meio da rua.

–O que você disse?Perguntei ainda sem acreditar.

–Eu disse que te amo! Eu te amo sua maluca!Disse ele vindo até mim.

–E a Lia? Você não a ama?

–É claro que eu amo a Lia, mas é de um jeito diferente. Ela ama o Vitor e eu amo você!

–Me diz que isso não é um sonho!Pedi sorrindo.

–Isso não é um sonho! Diz que me ama minha loira?Pediu ele.

–Bruno eu tô com o Dinho agora e..

–Termina com ele e fica comigo! Eu sei que você não o ama...

–Eu te amo!Falei sorrindo e o beijei.

Meu namoro com o Dinho era mais uma amizade colorida do que um namoro. Eu sabia que ele gostava da Lia e só estava comigo pra fazer ciúmes nela. Nós somos muito amigos e concerteza ele vai entender.

Agora é BruTinha!

Vitor:

Fiquei esperando pela Lia no portão. Eu ainda estava muito preocupado com o que tinha acontecido ontem, mas também estava louco para vê-la. Assim que ela me viu veio até mim e me abraçou.

–Bom dia Linda! Como você está?Perguntei a abraçando.

–Eu estou bem! Muito melhor agora!Disse ela sorrindo fraco.

Eu quase acreditei nisso, mas seus olhos estavam tristes e assustados. Tinha alguma coisa que ela não queria me contar e era isso o que a estava deixando nervosa.

–Tem certeza que está tudo bem?Perguntei preocupado.

–Eu não acredito nisso! Você terminou comigo ontem e já esta agarrando a roqueira falsa?Disse Luana atrapalhando nossa conversa.

–Não só terminou com você como ontem mesmo pediu a Lia em namoro com uma linda declaração de amor!Disse Orelha filmando tudo.

–O que? Vitor você não poderia ter feito uma coisa dessas comigo! Eu aposto que você só está com ela pra me fazer ciúmes.Disse Luana furiosa.

–Polly se toca garota! O Vitor me ama! Você perdeu então por favor vê se pega esse seu recalque e se manda daqui porque o namorado agora é meu!Disse Lia com raiva.

Fomos juntos para a sala enquanto a Luana ficou lá parada morrendo de raiva. Era isso o que eu gostava na Lia, ela não se importava de defender o que é dela. E digamos que eu já sou totalmente dela.

As aulas se passaram normalmente sem grandes acontecimentos. A não ser pelo término do namoro da Fatinha com o Dinho e da noticia de que ela estava namorando o Bruno. Isso me deixou bastante aliviado. Só de imaginar que não vai ter mais o Bruno atrapalhando o meu namoro com a Lia, eu já me sentia bastante feliz.

–Vamos lá pra casa agora? A Rosa adoraria te ver.Falei sorrindo enquanto saíamos do colégio.

–Eu adoraria! Vou pedir para a Ju dizer ao meu pai que eu vou passar a tarde na casa dela.

Depois de falar com a Ju fomos juntos de moto pra minha casa. Seria a primeira vez que a Lia iria na minha casa como a minha namorada. Quando chegamos encontramos com o Pilha que já estava saindo de casa.

–Vai sair Pilhote? Pensei que estivesse doente.Falei confuso pois ele não tinha ido para o colégio hoje porque estava doente.

–A madrinha descobriu que eu não estou doente e me mandou ir no colégio falar com o Diretor.Disse ele chateado. –Oi Lia!

–Oi Pilha!Disse ela sorrindo. –Boa sorte com o diretor!

–Valeu! Vou indo!Disse ele e foi embora.

–Lia minha flor!Disse Rosa assim que entramos em casa. –Não sabe como é bom te ver por aqui de novo, ainda mais agora como namorada do meu menino!Disse ela abraçando a Lia.

–É bom te ver também Rosa! Não sabe o quanto eu estou feliz em estar aqui de novo.

–Fiquei tão feliz quando soube que o Vitor tinha terminado com aquela cobra da Luana e voltado com você.Disse Rosa animada. –Você sim é a namorada perfeita pra ele. Estou torcendo muito por voces viu?

–Eu não teria tanta certeza, mas eu também espero que dê certo.Disse Lia sorrindo de lado.

–Já deu certo!Falei sorrindo ao abraçar a Lia.

–Eu vou alí na padaria comprar a sobremesa, mas pode ficar a vontade viu Lia?Disse Rosa saindo de casa apressada.

–A Rosa é um amor!Disse Lia.

–Ela é sim, mas você é mais!Falei e a beijei.

–Como estão as coisas para o julgamento?Perguntou ela quando paramos de nos beijar.

–Já está tudo certo, mas eu estou um pouco ancioso demais.

–Seu irmão voltou por isso?

–Meu irmão não tem nada haver com isso Lia! Eu não vou colocar ele no meio disso.Falei um pouco irritado.

–Nós dois sabemos que isso não é verdade. Foi ele quem armou pra você e você tem que denunciar ele Vitor!Disse ela chateada.

–Eu não posso fazer isso! Ele é o meu irmão e nunca faria uma coisa dessas.

–Você não conhece seu irmão mesmo!

–E você conhece?Perguntei com raiva.


–Conheço melhor do que você pensa!Gritou furiosa.

–Você conheceu ele ontem Lia!

–Seu irmão já fez coisas muito pior do que você pode imaginar. E sim, eu já o conhecia!

–Desde quando o conhece?Perguntei surpreso.

–Desde aquela maldita noite que eu te falei!Gritou ela nervosa.

Eu já não estava entendendo mais nada. O Sal tinha alguma coisa haver com o trauma da Lia? Então foi por isso que ela ficou daquele jeito ontem quando o viu? Era muita coisa pra minha cabeça.Eu não poderia acreditar.

–Está me dizendo que o meu irmão tem alguma coisa haver com o seu passado?

–Ele é o passado que eu quero esquecer Vitor! Foi ele quem me fez mau!

–Não é possivel! O meu irmão não faria isso!

–O seu irmão me violentou Vitor!Gritou chorando.

E foi ai que o meu mundo caiu. O meu irmão violentou a Lia e a fez sofrer a pior das violências que uma mulher poderia sofrer. Isso era um pesadelo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário