terça-feira, 13 de agosto de 2013

O atropelamento

Vitor vem chegando de Brasília com sua moto é de repente um menino está no meio do caminho ai quando ele foi desviar da bola do menino a moto dele derrapa no chão é vai em direção a Lia que estava atravessando a rua,Vitor vai em direção a Lia para ajuda-la.
Oi tá tudo bem com vc menina-Disse Vitor levantando a cabeça de Lia que tava caída no chão.
Quem é vc?-Disse Lia confusa

Eu sou o Vitor vc não me conhece eu cheguei de Brasília hoje.-Disse ele tirando o capacete.
Ela fica olhando ele é admirando o quanto ele é bonito foi tipo amor a primeira vista,Lorenzo chega pra ver o que aconteceu com Lia.
O que aconteceu?-Disse Lorenzo preocupado.
Olha eu não tive culpa de nada fui desviar de uma moto é ela veio parar aqui,mas se o senhor quiser chamar a policia tudo bem?
Olha o menino não teve culpa não eu vi o acidente-Disse Tizinha e Nando os pais de Morgana.
Não precisa disso não vc não teve culpa de nada!-Disse Lorenzo
Vitor é Lorenzo levam Lia para a calçada,Lia tenta se levantar pra ir atrás de Valentina mas Lorenzo impede isso Valentina estava passando na rua rindo da situação,Vitor leva Lia para o carro com Lorenzo.
Qual é o nome da garota-Pergunta Vitor pra Nando.
Ah o nome dela é Lia ela mora ali do lado é só vc perguntar pela filha roqueira do doutor Lorenzo-Disse Nando.
Ah tá é pq amanhã vo passar lá pra perguntar se tá tudo bem com ela-Disse Vitor
Vitor vai pra casa de Dona Rosa.
Oi Vitinho chegou de viagem meu amor vai lá Leonel compra um sonho pro Vitinho-Disse Rosa.
Ai madrinha tudo eu né-Disse Pilha
Não precisa se incomodar eu mesmo vo comprar-Disse Vitor.
Claro que não meu bem vc chegou de viagem agora vá descansar-disse Rosa.
É vc tá bonitão em Vitor cresceu,lembra que eu que troquei a suas fraldas hoje já tá um homem feito-disse Rosa abraçando Vitor.
Agora é Vitinho pra cá Vitinho pra lá-Disse Pilha com ciumes.
Eles passaram a tarde conversando.
No Outro dia Vitor foi até lá na casa de Lia perguntar pro ela,Tatá atende a porta:
Oi quem é vc?-Disse Tatá
Eu sou o Vitor vim falar com a Lia-Disse Vitor
Meu Pai Disse pra eu não abrir a porta pra gente que eu não conheço-Disse Tatá
Paulina Avô de Lia vaia até a porta ver quem era.
Eu sou o cara que atropelou sem querer a Lia ontem queria ver como ela tá-Disse Vitor
Ah o Lorenzo Falou de vc-Disse Paulina
Nossa a Lia tem sorte quem dera eu fosse atropelada pelo um gato desse-Disse Tatá rindo.
Menina se comporte,pode entrar Vitor-Disse Paulina
é só vc seguir os som dessa guitarra irritante ai vc chega onde ela tá-disse tatá.
Vitor foi até o quarto de Lia ficou alguns instantes observando ela tocar sua guitarra é Lia viu ele.
Quem e vc?-Disse Lia
Não tá lembrada de mim,eu que atropelei vc ontem?-Disse Vitor rindo
Ah tá o atropelador mas gato, o que vc tá fazendo aqui?-Disse Lia rindo
Eu vim ver como vc tava-Disse Vitor
Ata to bem só com o pé machucado mas isso eu já estou acostumada-Disse Lia
Ta então vc estuda no quadrante?-Disse Vitor
Sim,eu estudo no segundo ano e vc?-Disse Lia
Ah eu vo estudar lá,também no segundo ano agente vai ser ver muito lá até segunda-feira vo indo nessa-Disse Vitor sorrindo
Tá tchau atropelador de meninas indefesas-Disse Lia rindo.
Vc não parece ser uma menina indefesa-Disse Vitor Rindo.
Isso foi um elogio?-Disse Lia rindo

é pode ser,to vendo que vc é uma menina bem forte com altitude não parece ser indefesa-Disse Vitor rindo
Tchau marrenta linda-Disse Vitor rindo
Tchau atropelador gato.-Disse Lia
Pensamentos de Vitor-Esta garota é muito marrentinha em,parece ser legal acho que agente pode ser dar bem.
Pensamentos de Lia:ele é muito bonito,mas parece ser muito metida tipo aqueles meninos que se acham o tal ele vai ser da minha sala provalvente vamos ver qual é a dele,mas ele deve ser uma pessoa boa parou pra me ajudar é veio saber como eu to né.




Nenhum comentário:

Postar um comentário