terça-feira, 13 de agosto de 2013

Sinopse:
Tudo começa no colégio Quadrante na turma do segundo ano,todos já se conheciam mas chega o motoqueiro gato misterioso que irar deixar as meninas babando por ele.
Pilha,Orelha,Dinho,Fera,Rita,Morgana,Rafa,Ju,Fatinha,Gil,Lia,Vitor,Bruno,Sal,Luana a história que eu vo contar girar em torno desses estudantes.
Vitor Machado é um gato de Brasília que vai ser o aluno novo que vai chegar na turma depois,ele tem 18 anos,ele já foi preso injustamente por causa do Seu irmão Sal,ele vai morar na casa da Madrinha do Pilha a Rosa que era sua babá quando era bebê,ele tem um estilo de Bad Boy mas na verdade só é o modo de ser vestir ele também é motoqueiro,gosta de poesia,vai deixar as meninas do colégio caidinha pelo gato misterioso,vai se tornar muito amigo de Fatinha,Lia e Pilha.O sal que é seu irmão meteu ele em roubada ai ele foi preso por culpa do irmão,mas ele defende seu irmão mas velho sempre acredita que ele pode mudar.

Lia Martins-Uma rockeira marrenta que é muito reservada não gosta de falar dos seus sentimentos com ninguém melhor amiga de Ju é amiga de Gil,ela é uma rebelde sem causa se mete em cada roubada,nunca gostou de ninguem mas quando conhece Vitor fica apaixonada por ele mas demora admitir o que sente,vai se tornar muito amiga dele.Ela sofre por sua mãe ter abandonado ela com seu pai é ter viajado pelo mundo pra ajudar as pessoas em ONGs quando ela tinha a idade de sua irmã mas nova a Tatá ela divide quarto com sua irmã pequena ela sempre brigam mas se amam,nunca gostou de menino algum mas quando conhece Vitor deixa a sua marra de lado.
Lia estava dormindo é Ju foi acordar ela pra ir pro colégio.
Acorda Lia assim agente vai chegar atrasada-Disse Ju preocupada.
Ah amiga só mas 5 minutinhos,vc tá parecendo meu pai com estas histórias.
Vai Lia,anda Logo-Disse Ju
Tá vo me arrumar já volto-Disse Lia
É ai Ju,eu estou bem com esta roupa?-Disse Lia
Ahan tá bem Lia né,mas vamos logo!-Disse Ju pegando sua bolsa.
Todos vão chegando aos poucos na escola depois das férias todos já se conheciam,as meninas estavam vestidas assim:
Lia
Ju

Fatinha
Morgana

                                                              Rita
É ai gente eu to causando ou não?-Disse Fatinha passando na frente dos garotos,é eles babando.
Claro né minha musa-Disse Pilha
Vamos fazer uma ediãao especial aqui para o Tv Orelha com vc Fatinha?-Disse Orelha
Claro bora fazer o especial o primeiro dia de aula-Disse Fatinha.
É Fatinha sempre gata em-Disse Dinho
Oi Dinho quanto tempo amigo-Disse Fatinha e abraçou Dinho.
No Outro lado do pátio tava Rafa,Morgana e Rita:
Ai como este garoto é idiota né!-Disse Morgana irritada.
Deixa esse babaca do Orelha pra la Morg!-Disse Rafa.
Ele só quer chamar a atenção-Disse Rita.
sentados no pátio tavam Lia,Ju e Gil conversando.
Está Fatinha sempre causa né muito gata ela-Disse Gil olhando pra Fatinha.
Ah eu acho ela muito chamativa,ela se acha demais é fica causando-Disse Ju
É o jeito dela de ser,mas até que ela é legalzinha mas as vezes ela pega pesado mesmo-Disse Lia
O Motoqueiro misterioso chega no quadrante,ele tira o capacete é sai da moto é quando ele passa pelo Pátio Todas as meninas ficam bobas é quase babando ele.Fatinha vai até ele.
É ai quem é vc gato,vc caiu do céu pq vc parece um anjo-Disse Fatinha
Eu sou o Vitor Machado,vo estudar aqui e vc?-Disse apertando a mão de Fatinha.
Eu sou a Maria de Fátima dos Prazeres,mas pode me chamar de Fatinha-Disse Fatinha toda boba.
Fatinha fica conversando com Vitor,é todas as garotas comentam como ele é gato.
Ah este menino que entrou agora é muito lindo-Disse Ju para Lia.
É mesmo,deve estar se achando as meninas estão parecendo bobas-Disse Lia fingindo que não estár se importando com a chegada do Gato.
Ah este menino é muito lindo de onde ele veio ele é perfeito,para Lia não existe ninguém perfeito-Pensamentos de Lia.
Fatinha chega pra todas as garotas e diz:
Este gato já meu tirem o olho dele ok!-Disse Fatinha séria.
 ué está o seu nome escrito nele eu não vi-Disse Kika
Garota,não me provoca tá não to de brincadeira este anjo é meu ele é gato vocês podem ficar com o Orelha,Dinho,Pilha,Gil,Rafa,Fera todos pra vocês.-Disse Fatinha.
Ué mas ele é o mas gato de todos-Disse Mana
Ah não vo nem me preocupar ele não vai querer vocês mesmo-Disse Fatinha saindo é rindo irônica.
Ah pra que tanta briga por um garoto-Disse Lia.
Mas ele não é um garoto qualquer ele é um principe-Disse Morgana.
Ué,Morg vc que é contra briga toda certinha até vc Morg-Disse Lia surpresa
Ah é mesmo brigar por ele,já é demais ele mau chego é vocês já querem brigar por ele,mas que ele é perfeito isso é verdade-Disse Ju
Ai como vocês são bobas-Disse Lia saindo de la irritada.
Vitor é Lia se esbarram no corredor quando o sinal bate.
Ah desculpa eu mau chego é já estou aqui todo atrapalhado-Disse Vitor rindo
Ah não foi nada-Disse Lia Rindo
Quando os dois se olham o coração dos dois aceleram foi como um amor a primeira vista.
Ei,qual é o seu nome?-Disse Vitor.
O meu é Lia,o seu é Vitor só falam de vc agora vc faz muito sucesso com as meninas em-disse Lia rindo.
Ah eu vi,agora vamos entrar na aula não quero chegar atrasado logo no primeiro dia,Vitor e Lia entram na sala,durante as aulas as meninas ficam olhando Vitor é tentando chamar a atenção dele,mas ele não tava nem reparando estava lendo suas poesias.
Pensamentos de Lia:Ele parece ser educado é simpático além de ser lindo.
Ai anjo além de ser lindo ainda ler poesia,ler uma pra mim-disse Fatinha toda dando em cima dele.
Obrigado-disse Vitor  abaixando a cabeça vermelho de vergonha.
Ai ele também é tímido como eu-Disse Ju pra Lia
Gente da pra parar de falação é focar aqui na aula-Disse a Professora Isabela.
Desculpa Pro-Disse Fatinha.
Vo passar o trabalho de começo de ano e vo colocar na lousa o tema o trabalho vai ser em dupla é eu escolho pra não dar confusão é por favor sem reclamações pq eu não vo mudar-Disse Isabella
Olha as duplas vão ser Fatinha com Pilha,Orelha e Morgana,Fera e Rita,Ju e Gil,Rafa e Dinho,Lia e Vitor.
Mathias que é o diretor vai la na sala chamar Isabella.
Olha o momentinho tá vo aqui conversar com o Diretor mas já volto se comportem em-Disse Isabella
Ai não meu deus eu não acredito que eu vo ficar com minha deusa Fatinha,Obrigada meu deus e Professora Isabela-Disse Pilha se ajoelhando na frente da Professora.
Menos Pilha,bem menos vc não vai ficar com ela,só vai formar uma dupla para um trabalho-Disse Dinho rindo dele.
Ai professora sacanagem né eu vo ter que ficar com este pintor de rodapé,é a marrentinha com o gato do Vitor-Disse Fatinha Furiosa
O Fatinha não precisa humilhar aqui o pilhote né-Disse Pilha magoado
E eu Isabela vo ter que ficar na dupla com o Troll do Orelha ninguém merece-Disse Morgana irritada.
O Moranguinho não me trata assim,vc sabe que eu sou legal né.-Disse Orelha rindo irônico.
É Dinho cuidado para o RafaGirl não da em cima de vc no trabalho-Disse Orelha rindo.
Olha Orelha vc é um idiota menos né-Disse Rafa.
Rafa não liga pra este Troll não-Disse Morgana
É a marrentinha vai ficar com o motoqueiro misterioso,talvez ele te deixe mas calminha com os poeminhas melosos que ele fica lendo pra as minas ficarem caidinhas por eles,quem sabe vc não é sortudo é da uns pegas na marrenta.-Disse Orelha rindo.
Vc é um bobo né Orelha seu idiota-Disse Lia Brava.
Olha cara eu cheguei agora mas estou reparando que vc se acha né,vc fala de todo mundo mas não cuida da sua Propriá vida né-Disse Vitor irritado.
Orelha ficou quieto e abaixou a cabeça.
Ai anjo adorei lindo,bota este Orelhudo no seu devido lugar-Disse Fatinha abraçando Vitor.
Nossa esse menino além de ser lindo calou o Orelha em-Disse Morgana admirando Vitor.
Ai este cara se acha né,se ele tá pensando que vai deixar todas as garotas na dele ele tá enganado eu que sou o pegador do quadrante não ele-Falou Dinho baixo para Orelha.
Obrigado Vitor-Disse Lia olhando pra trás e agradecendo Vitor que senta atrás dela.
No Intervalo Fatinha fica conversando com o Vitor o tempo todo:

é ai gato vc tem namorada gato?-Disse Fatinha fazendo charme.
Não e vc linda?-Disse Vitor olhando pra Fatinha e fazendo charme.
vc tem quantos anos Linda-Disse Vitor Sorrindo.
Tenho 18 eu repeti um ano é to aqui nesta salinha de pirralhos e vc anjo?
Tenho 18 repeti pq tive uns problemas ae-Disse Vitor
Nossa anjo agente combina até nisso né quem sabe agente não possa ficar?-Disse Fatinha
Gosto de meninas como vc com altitude,vamos ficar então-Disse Vitor com um sorriso safado.
Passa lá no Hostel de noite ok agente fica lá-Disse Fatinha animada.
Agente vai ter uma bela amizade colorida né anjo-Disse Fatinha.
Claro linda-Disse Vitor
Que pena que vc vai ficar no Grupo da marrentinha né,ai agente podia estudar juntos né ira ser tão bom vc me ensinar a sua quimica-Disse Fatinha com um sorriso malicioso.
Mas a matéria é literatura é não Quimica-Disse Vitor fingindo estar confuso.
Vc entendeu né-Disse Fatinha rindo.
Lia chega pra falar com Vitor.
Oi Vitor eu quero falar com vc sobre o trabalho quando agente vai fazer ?-Disse Lia
Ai Lia pode parar dessa história de trabalho que eu sei que vc quer ficar sozinha com o anjo né mas ele já é meu tá-Disse Fatinha
Pode ser Lia  hoje a tarde ta bom pra vc-Disse Vitor.
Tabom sim olha Fatinha eu quero passar de ano tá ter nota diferente de vc que só pensa em pegação,e eu não pedi pra fazer grupo com o Vitor-Disse Lia irritada.
Olha anjo toma cuidado com está marrenta se não ela pode até ter morder o jeito que ela é selvagem-Disse Fatinha
Ou Garota quer morrer é-Disse Lia brava
Fatinha para com isso né-Disse Vitor
Lia vai embora é vai falar com Ju.
Ai Ju este menino novo já tá com a Fatinha que saco fui falar com ele sobre o trabalho é a Fatinha se metendo no meio ela não perde um né-Disse Lia Brava.
Não liga não amiga ela é assim mesmo-Diz Ju se maquiando.
Pilha vai falar com Fatinha sobre o Trabalho.
É ai minha musa passa lá em casa de tarde pra gente fazer o trabalho-Disse Pilha animado.
Ah não da Pilha vo ter que trabalhar-Disse Fatinha.
Ah então depois que vc sair do trabalho eu te levo lá na minha casa eu to morando na casa da Dona Rosa também-Disse Vitor
Sério,ah então agente pode ir né anjo vo adorar andar na sua moto-Disse Fatinha
Com ele vc quer ir né Fatinha-Disse Pilha indo embora desanimado.
Terminaram as aulas e eu fui pra casa com Pilha na minha moto pra casa da Dona Rosa,de Tarde ira buscar Fatinha pra gente ficar,antes tinha que fazer o trabalho com Lia.
O Pilha vc tem o celular da roqueirinha?-Disse Vitor
Tenho sim,mas pq já ta querendo dar uns pegas nela-Disse Pilha brincando.
Não esqueceu que eu vo fazer o trabalho com ela quero marcar pra gente fazer o trabalho-Disse Vitor.
Ah é mesmo e eu vo fazer a dupla com minha pilhazete Fatinha-Disse Pilha animado.
Ah gostei da Fatinha ela é muito divertida e gata-Disse Vitor.
Eu tento a anos ficar com a Fatinha é vc que já chegou já conseguiu pegar a gata nossa que sorte vc tem-Disse Pilha triste.
Olha se vc gosta dela eu saio fora e deixo ela pra vc-Disse Vitor.
Não pode ficar com ela,eu nunca vo ter chance com ela mesmo tá liberado ok,se não tem pra mim tem para o meu irmão maior-Disse Pilha rindo.
Ah vo ligar pra Lia agora disse Vitor pegando o telefone e digitando o número dela é tava chamando.
Alô Lia aqui é o Vitor-Disse Vitor
Oi Vitor,ah agente pode fazer o trabalho daqui a uma hora tá eu vo pegar um táxi pra ir ai-Disse Lia Ok to esperando-disse Vitor
Fatinha liga para Pilha ligação:
Oi Pilhote como eu não tenho o número do Vitor me passa ai por mensagem,é passa o meu telefone pra ele me ligar tá-Disse Fatinha
Tá minha Musa o que vc pede que eu não faço né-Disse Pilha
Vitor Liga pra Fatinha:
Oi Anjo
Oi Linda
Que horas agente vai ser ver anjo?-Disse Fatinha
Agora eu vo fazer o trabalho com a Lia mas vc pode vim aqui também ela tá vindo pra cá é vc aproveita é já faz o trabalho com o Pilha ai depois agente sai-Disse Vitor
Tá é que eu vo trabalhar né não da pra ir agora depois eu passo ai e faço o trabalho com o Pilha e saio com vc tá lindo tchau anjo-Disse Fatinha animada.
Tá então tchau linda-Disse Vitor.
Lia chegou pra fazer o trabalho é Pilha deixou agente sozinho agente começou a conversar a Lia tem uma conversa legal ela é linda é toda marrentinha tem um bom papo,agente se deu muito bem.
Fala um pouco sobre vc-Disse Lia.
Ah eu tenho 18 anos e vim de Brasilia pra estudar aqui repeti um ano pq tive uns problemas e vc?
Ah eu tenho 17 anos não vejo a hora de completar 18 anos é fazer o que eu quiser!!!-Disse Lia
Ah mas vc pensa que 18 anos é está festa toda vc que se engana tem muita responsabilidade sabia
Ah vc fala isso pq tem 18 anos é pode andar de moto é fazer o que quiser-Disse Lia
É tem um lado bom sim,mas tudo tem seu lado ruim,é o que vc gosta de fazer?
Eu gosto de tocar guitarra e vc?
Eu gosto de poesia e escrever vc curte?
Sim,acho legal mas não tenho talento pra isso sempre que tenho algum problema meu remedio é a minha guitarra sempre toco-Disse Lia
É o meu é minhas poesias é andar de moto.
Agente tava em um papo maneiro até que lia precisou ir embora.
Quer uma carona?-Disse Vitor
Ah não precisa eu chamo um taxi-Disse Lia
Para de ser teimosa,eu te levo além do mas to indo pra lá buscar a Fatinha-Disse Vitor.
Tá então vo aceitar mas é que eu tenho medo de moto,nunca subi em uma-Disse Lia assustada 
Vc vai gostar pode acreditar confia em mim,não vai acontecer nada com vc eu ando devagar vc vai gostar do ventinho no seu rosto eu amo andar de moto é muito bom sabia,vc tem que superar seus medos né-Disse Vitor
Ah tá bom eu vo ir com vc-Disse Lia
Quando cheguei na casa de Lia agente saiu da Moto e eu abraçei ela tava um pouco nervosa.
Tá vendo Lia não falei que ira ser legal gostou?-Disse Vitor
Sim confesso adorei andar de moto,agora vejo pq vc gosta tanto disso-Disse Lia 
Tchau Vitor agente se ver amanhã na escola-Disse Lia
Tchau Marrentinha até amanhã-Disse eu abraçando é dando um beijo no rosto.
Quando olho pra trás vejo Fatinha vindo em nossa direção.
Ei o que é que está acontecendo aqui em anjo pq ta abraçando está marrentinha vc não disse que ira ficar comigo-Disse Fatinha furiosa.
Calma fatinha eu vim trazer a Lia em casa ela tava fazendo o trabalho comigoa gente só é amigo tá,eu vim buscar vc pra sair comigo entendeu agora?
Tá bom né anjo Vamos já estou arrumada-Disse Fatinha
Tá então Vitor eu to indo-Disse Lia indo embora.
Vc tá lindo em Fatinha-Disse elogiando ela.
Gostou anjo me arrumei pra vc-disse ela toda linda
Agente deu uma volta de moto depois fui para o Hostel com ela é agente ficou se beijando lá no quarto dela ela é muito linda é gostosa adorei ficar com ela,eu não gosto muito de me achar o pegador mas eu não ira recusar ficar com ela né,ela é muito divertida é linda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário