sábado, 10 de agosto de 2013

Um pedaço do passado

Lia virou o rosto para o lado.

Não Vitor. – Disse Lia nervosa.

Não o que? – Perguntou Vitor fingindo não saber do que ela falava.

Lia olhou para os olhos de Vitor, seu rosto estava a poucos centímetros do rosto dele.

Para! – Disse Lia.

Vitor segurou Lia contra o tronco da árvore, e subiu sua mão até o rosto dela, e a outra mão segurava na cintura da garota.

Eu vou te beijar, se você não quiser vai ter que me segurar. – Disse Vitor fazendo carinho no rosto de Lia.

O coração de Lia acelerou, ela nunca tinha sentido algo assim. Vitor fechou os olhos e aproximou mais ainda seu rosto do da Lia, assim seus lábios se tocaram, e eles começaram a se beijar. Lia subiu suas mãos até os cabelos de Vitor e começou a dar puxões de leve. Vitor puxou a cintura de Lia para mais perto ainda, foi quando seus corpos ficaram colados. Os minutos iam se passando, mas eles tinham que se separar para recuperarem o fôlego. Eles se separaram.


Nossa! – Disse Vitor ofegante.

Lia segurou na gola da camisa de Vitor e o puxou para outro beijo.

Eu tô atrapalhando alguma coisa? – Gritou Fatinha, caminhando até os dois.

Vitor soltou Lia, cada um foi para um lado, e os dois ficaram vermelhos.

Oi Fatinha. – Disse Lia olhando para baixo.

Tá pegando meu priminho, néh marrentinha? – Perguntou Fatinha com um sorriso malicioso.

Fatinha o que você viu aqui... – Disse Lia.

Safadjnha! – Disse Fatinha a interrompendo.

Como você encontrou a gente Fatinha? – Perguntou Vitor.

Eu senti sua falta, e fui numa casinha que tem aqui na floresta, e pedi para o policial rastrear seu celular. – Disse Fatinha sorrindo.

Ainda bem Fatinha, não agüentava mais ficar aqui. – Disse Lia.

Marrentinha, você não me engana não. – Disse Fatinha olhando para Lia. – Safadjnhos! Estavam no maior Love aqui! – Gritou Fatinha olhando para Lia e depois para Vitor.

Achou o garoto? – Perguntou um Policial que chegava ali.

Achei, esse aqui é o Anjo! – Disse Fatinha apontando para Vitor.

O Policial pediu para que todos o seguissem, ele deixou Lia, Fatinha e Vitor do lado do ônibus escolar, logo depois foram chegando os alunos.

Nossa, vocês são rápidos! – Disse Dinho se aproximando.

Achei eles! E adivinha? Estavam se pegando no mato! – Disse Fatinha quase gritando.

Fatinha! – Disse Vitor irritado.

O que? Só falei a verdade! – Disse Fatinha sorrindo.

Luana se aproximou e foi entrando no ônibus, ela olhava feio para Lia. Lia puxou Vitor para perto dela e começou a cochichar.

Sabe quem está merecendo boas-vindas? – Perguntou Lia.

Não. – Disse Vitor.

Luana é o nome da pessoa. – Disse Lia com um sorriso no rosto.

Vitor e Lia começaram a rir.

Pode crer! – Disse Vitor rindo.

Mathias se aproximou do ônibus.

Atenção alunos! – Disse o Diretor Mathias em voz alta. – Todos dentro do ônibus! Agora!

Os alunos começaram a entrar no ônibus, Lia e Vitor passaram pelo banco que Luana estava sentada, e adivinha? Ela estava sentada na frente, e do lado do Sal. Vitor e Lia sentaram no fundo do ônibus, e nos bancos da frente sentaram Dinho e Fatinha.

A Luana tá sentada com o aluno novo. – Disse Vitor rindo. – Coitado dele.

A anã tava com ciúmes de você, por acaso você já ficou com ela? – Perguntou Lia.

Fiquei uns cinco dias, eu deixei bem claro que não era namoro,mas não estou mas ficando com ela eu não fico com nenhuma menina por muito tempo,é vc até que beija bem– Disse Vitor. –

Agora eu vou deixar uma coisa bem clara, ok? – Disse Lia colocando o dedo indicador no peitoral de Vitor.

Pode falar. – Disse Vitor olhando para Lia.

Nós não estamos namorando. – Disse Lia com uma voz engraçada.

E quem disse que eu quero namorar uma marrentinha igual vc?-Disse Vitor rindo

Os dois começaram a rir sem parar. Eles ficaram conversando até o ônibus chegar no colégio. O ônibus chegou no colégio, e Lia e Vitor desceram.

Tchau! – Disse Lia.

Vitor pegou na mão de Lia e a puxou para um abraço.

Tchau doida! – Disse Vitor a abraçando.

(Não era para isso estar acontecendo, eu não posso gostar dele eu tenho que concluir minha vingança. Mas eu adoro o cheiro dele, e ele abraça tão bem, eu sinto o coração dele bater, isso é tão bom,é ele é muito gato é beija bem tem uma pegada nunca senti isso por ninguém,Lia foca na vingança! – Pensamentos de Lia.

(Acho que estou entrando demais no joguinho dela, vou me controlar.) – Pensamentos de Vitor.

Vitor e Lia se soltaram do abraço, e se despediram, cada um foi para sua casa. Vitor chegou no quarto e deitou em seu colchão, Fatinha sentou em sua cama e olhou para Vitor.


Tá caidinho pela marrentinha néh? – Perguntou Fatinha.

Na verdade não, tô entrando no joguinho dela. – Disse Vitor deitado no colchão olhando para o teto. – Mas eu gosto dos beijos dela, sem dizer que ela é uma gata, e não é certinha e chata que nem a Luana, a Lia tem ação e tem pegada, e que pegada essa garota tem.

Depois diz que não está caidinho. – Disse Fatinha.

Pode ser,mas só quero me vingar dela é e claro da uns pegas nela – Disse Vitor.

Fatinha entrou no banheiro e começou a tomar banho. Vitor ficou deitado.

Flash Back:

Larga ela! – Gritou Vitor.

Meu amor, sai daqui! – Garota

Eu não vou sem você! – Disse Vitor com lágrimas nos olhos.

Pensa logo Vitor! – Gritou um homem armado.

Me da um tempo, por favor! – Disse Vitor com lágrimas escorrendo do rosto.

Seu tempo acabou faz dois meses! – Disse o homem apontando uma arma para a garota.

O homem apertou o gatilho, e matou a garota, que caiu morta no chão de um beco.

Nãoooooo! – Gritou Vitor ajoelhando no chão.

Estava chovendo, e o corpo da garota ficou lá.

Seu prazo é um mês. – Disse o homem saindo dali.

Vitor foi até o corpo da garota que estava morta no chão, ela era sua namorada, ele se deitou do lado da garota e desejou morrer naquele minuto...

Flash Back off.

Vitor estava se lembrando daquela noite horrível, e começou a chorar, Fatinha saiu do banho, já vestida.

Vitor o que foi? – Perguntou Fatinha preocupada com Vitor.

Não foi nada. – Disse Vitor limpando as lágrimas dos olhos.

Hum, tá bom. – Disse Fatinha.

Vitor se levantou tomou banho se trocou depois voltou para seu colchão e dormiu. No dia seguinte Vitor e Fatinha foram para a escola, Lia se aproximou de Vitor.

É hoje que a Luana vai ter boas-vindas. – Disse Lia rindo.

Vitor a olhou com uma expressão triste.

O que foi? – Perguntou Lia estranhando a expressão do garoto.


Nenhum comentário:

Postar um comentário