terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Bafão! Fátima descobre que pode ser filha de Kléber e recebe o apoio de Keila

Fátima fica com medo de contar a verdade para Vó Tita  (Foto: Alex Carvalho/TV Globo)
Fátima(Yanna Lavigne) voltou abalada para Tapiré depois de descobrir tudo sobre o passado de sua mãe. Saber de uma hora para a outra do envolvimento de Ana Rosa com Kléber (Marcello Novaes), faz a morena desabafar com Keila (Sheron Menezzes). Fátima comenta que está com medo de conversar com Vó Tita (Analu Prestes) e confirmar que pode mesmo ser filha do mandachuva de Tapiré. Mas a nova amiga a incentiva a esclarecer tudo.
"Melhor falar logo, Fátima. Essa história de você ser filha do Kléber... Se é que isso é mesmo verdade... Essa história já ficou muito tempo guardada...", diz Keila. "Eu sei... Mas é que tô com medo do que minha vó vai me falar... Eu gosto tanto dela... Tô com medo de me desapontar...", responde Fátima. Será que ela vai seguir os conselhos da nova amiga? Não perca a cena que vai ao ar no sábado, dia 1 de março. Saiba mais sobre o capítulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário