sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Inconformada, Inês culpa Marcelo pelo término com Álvaro

Marcelo tenta consolar Inês (Foto: Além do Horizonte/TV Globo)

Marcelo(Igor Angelkorte) acorda no meio da noite e se assusta ao encontrar Inês (Maria Luisa Mendonça) em estado lastimável. Na fossa desde que levou um fora de Álvaro (Rômulo Estrela), ela não esconde que está sofrendo. E não é pouco, não! “Eu morri. Tô morta pro mundo. E foi você, Cecelo, que me assassinou”, acusa.
Disposto a acabar com tanta dor, Marcelo apaga as velas que iluminavam a casa e abre a janela para arejar o ambiente. “Se eu soubesse, mãe, eu não tinha dito nada daquilo sobre o Álvaro, juro. Mas eu não estava aguentando mais ver você pagando tudo praquele...” Será que Inês vai conseguir superar o fim do namoro? Confira a cena que vai ao ar na sexta-feira, dia 21 de fevereiro. Saiba mais sobre o capítulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário