No capítulo 95, segunda-feira, 24 de fevereiro - Heitor diz a Maria que por mais que tente convencer Viviam de que está arrependido e mudado, ela continua se recusando a falar com ele. Fabíola organiza uma festa de boas vindas para Ana Rosa que acaba de deixar a clínica psiquiátrica. Ana Rosa confessa a Daniela que Demétrio a violentou quando ainda era uma menina. Daniela, estarrecida, pede explicações a Demétrio pelo que fez a Ana. Demétrio acredita estar vendo Sofia e tenta enforcar Daniela mas Ana Rosa o atinge na cabeça e salva a tia. Leonel diz a Maria que conseguiu decifrar a mensagem que Patrícia deixou e os dois chegam a conclusão de que em Aruba e precisamente no quarto onde Patrícia foi assassinada há evidências para descobrir quem é o assassino. Daniela pergunta a Ana Rosa por que nunca lhe disse o que Demétrio fazia, ela responde que era ameaçada. Heitor diz a Maria que por mais que tente convencer Viviam de que está arrependido e mudado, ela continua se recusando a falar com ele.
No capítulo 96, terça-feira, 25 de fevereiro - Poodle está feliz porque finalmente poderá adotar as crianças. Estrela diz ao pai que gostaria de voltar para casa. Poodle e Venturina encontram uma carta escrita por Evandro e dirigida a padre Belisário. Leonel e Maria viajam para Aruba e se hospedam na mesma suite onde Patrícia foi assassinada. Mas, ao abrirem o cofre não encontram nada. Ana Rosa confessa a Estevão que o filho que esperava não era dele e sim de Carlos. Maria e Leonel conversam com um funcionário do hotel e descobrem que no dia do crime viram uma mulher de cabelos compridos saindo da suite onde Patrícia estava hospedada e eles deduzem que era Daniela. Greco recebe uma proposta para trabalhar na Holanda e ele aceita. Daniela fica surpresa quando Ângelo lhe diz que Alba é sua mãe.
No capítulo 97, quarta-feira, 26 de fevereiro - Vick visita Cardenas na prisão e ele diz que se quiser que a aceite terá que ajudá-lo a sair da cadeia para se vingar de Poodle. Maria e Leonel mostram algumas fotos ao funcionário do hotel para que ele identifique a assassina e ele aponta Daniela. Daniela, furiosa, esbofeteia Alba e a acusa de traidora por ter se envolvido com um homem casado e, principalmente, por ter ocultado durante tantos anos que Ângelo é seu filho. Heitor e Estrela ouvem a conversa e ficam surpresos. Padre Belisário recebe uma carta onde Evandro afirma que Estevão é o assassino de Patrícia. Ele mostra a carta a Maria que, surpresa, diz ao padre que não acredita que Estevão seja o assassino. Heitor leva um presente a Viviam, mas ela não aceita e pede que vá embora porque já não quer mais nada com ele. Alguém entra no escritório de Estevão, rouba a carta escrita por Evandro e a entrega ao delegado de polícia.
No capítulo 98, quinta-feira, 27 de fevereiro - Bruno pede explicações a Estevão por ter tirado a vida da mulher que amava. Greco conta a Estrela que recebeu uma proposta para trabalhar na Europa e aceitou. O delegado recebe a carta e prende Estevão sob a acusação de assassinato. Cardenas consegue fugir da caminhonete que o transportava para a penitenciária. Carlos visita padre Belisário e se diz arrependido de ter se envergonhado de seu pai e de ter sido um mau filho. Estrela diz a Greco que o ama, que sempre o amou e lamenta ter percebido tarde demais. Daniela e Estevão são levados a Aruba para serem julgados pelo assassinato de Patrícia. Demétrio pede tempo ao juiz para preparar a defesa de Estevão mas ele nega e avisa que aquele que for declarado culpado será punido com a pena de morte.
No capítulo 99, sexta-feira, 28 de fevereiro - O juiz comunica Estevão e Daniela que aquele que for declarado culpado será punido com a pena de morte. Estevão pede perdão a Maria e diz que agora entende seu sofrimento. Carlos confessa a Estrela que mentiu quando a fez acreditar que tiveram relações sexuais. Arrependido, ele pede perdão a Estrela e Greco. Alba confessa a Estevão que o ama. Cardenas agride Poodle. Carlos defende o pai e fica gravemente ferido. Agonizando, ele pede perdão ao pai por ter sido um mal filho e morre. Começa o julgamento de Estevão e Daniela. Graças a uma testemunha que reconhece Daniela pelo cabelo, Demétrio ganha tempo para preparar a defesa de Estevão. Fabíola ouve quando Bruno confessa a Leonel que amava sua mãe e que estava esperando um filho seu. Quando o julgamento recomeça, Alba diz a Estevão, diante de todos os jurados, que ele deve deixar de mentir pois é o verdadeiro assassino de Patrícia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário