terça-feira, 3 de junho de 2014

Anitta lança DVD em evento para convidados no Rio de Janeiro

Anitta reuniu amigos e toda a equipe que participou da criação do seu primeiro DVD nesta segunda-feira (2) para a exibição do show em um cinema no Rio de Janeiro. “Meu Lugar” também foi conferido por fãs de São Paulo, Curitiba, Vitória, Campinas e Ribeirão Preto ganhadores de promoções locais.
1512297_10202348487657491_8416393590313136195_n

“Estou muito feliz com a realização desse sonho, a cada minuto do DVD que eu assistia só conseguia pensar em como meus fãs são sensacionais na minha vida e minha equipe também”, escreveu a cantora no Instagram. “Fizeram exatamente tudo acontecer como sonhei e imaginei. Tá incrível. Aos meus fãs: vocês são os melhores fãs do mundo. É por causa de vocês que tá tudo perfeito”, agradeceu.

O DVD “Meu Lugar” foi gravado em fevereiro no Rio de Janeiro e chegou nesta terça-feira (3) às lojas de todo o Brasil.

Para tornar a experiência mais próxima dos fãs, um aplicativo para smartphone será lançado e o fã poderá interagir com a capa do DVD usando o telefone.

Nenhum comentário:

Postar um comentário