terça-feira, 3 de junho de 2014

Pela primeira vez, Jennifer Lopez fará show no Bronx


Jennifer Lopez lançou seu primeiro disco há 15 anos, mas nunca se apresentou no Bronx, condado de Nova York onde nasceu e foi criada. Até agora.

A cantora e atriz agendou um show gratuito nesta quarta-feira (4). “Não fico animada com algo assim há muito tempo. Fazer um show gratuito e poder fazer o bem à minha comunidade que me deu tanto, tanto da minha identidade não se perdeu em mim”, comentou J.Lo sobre o concerto que irá arrecadar dinheiro para o Montefiore Medical Center Bronx.
Jennifer-Lopez-Same-Girl-grab

“Eu e minha irmã Linda conversamos com a equipe do Montefiore sobre quais eram os problemas e o que era preciso fazer. O melhor do meu trabalho é que eu estou em uma posição de poder efetivamente fazer algo que inspire e una as pessoas”, comentou para a revista People sobre o lançamento de uma ala no hospital para cuidados infantis.

O local escolhido para o show está a 10 minutos da casa onde Jennifer morou. “Há algo nestas ruas que me faz recordar o passado. Acho que é porque muito da minha vida aconteceu aqui”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário