Zayn Malik e Louis Tomlinson continuam calados quanto à divulgação do vídeo em que aparecem fumando maconha e debochando de policiais no Peru. Mas Liam Payne, colega de grupo deles no One Direction, não. Após ler uma reportagem do Daily Mail sobre o caso, ele twittou que concorda com muitas partes e pediu desculpas pela situação. “Amo meus garotos, mas talvez as coisas tenham passado um pouco dos limites. Peço desculpas por isso. Nós temos 20 anos e fazemos coisas estúpidas nesta idade”, escreveu.
Segundo ele, os cinco integrantes da boyband mais famosa do mundo são obrigados a amadurecer em condições extremas. “Não estou usando isso como desculpa, mas é verdade”. Liam disse ainda que espera passar no teste do tempo e ter longevidade na carreira – mas não considera que o One Direction seja algo certo ou eterno. “Estou extremamente grato por estar aqui, fazendo isso. Muito obrigado a todos que permanecem conosco, apesar de tudo”.
Os empresários da boyband acionaram os advogados para responsabilizar os responsáveis pela divulgação do vídeo. Após a associação dos membros do One Direction com maconha, que é ilícita no Reino Unido, pais de fãs passaram a revender os ingressos para os shows marcados.
Nenhum comentário:
Postar um comentário