domingo, 11 de agosto de 2013

Conversa Sincera......

Lia:

Já tinha se passado horas e nós ainda estávamos presos na biblioteca. Cada um de um lado sem falar com o outro. O Vitor continuava lendo o livro enquanto que eu ficava andando de um lado para o outro totalmente impaciente.

–Estranho o Bruno não ter sentido sua falta ainda não é? Se eu fosse o seu namorado já estaria procurando por você.Disse ele sem tirar os olhos do livro.

–Ele está muito ocupado com a ação. Isso é muito importante pra ele por isso ainda não deve ter notado a minha ausência.Falei tentando justificar o Bruno.

–Já que estamos presos aqui, porque não colocamos as conversas em dia? O que tem feito últimamente?Perguntou mudando de assunto.

–Caso não saíba a sua namoradinha fez o meu pai me colocar de castigo. Então não tenho feito muita coisa. E você, tá aproveitando o namoro?Perguntei como quem não queria nada, mas a verdade é que eu estava morrendo de curiosidade.

–Está tão bem quanto o seu!Disse ele sorrindo. –Sabe o que eu acho mais engraçado? É que mesmo depois de todo esse tempo, eu sei as mesmas coisas que eu sabia no dia em que te conheci.

–Não tem muito o que saber sobre mim. E você mesmo disse que o meu passado não importava pra você!Falei tentando encerrar o assunto.

–E é verdade, mas você é tão misteriosa que me faz querer saber mais sobre você. Agora você sabe o meu passado enquanto eu não sei nada sobre o seu, isso não é justo né?

–Ok vamos ter um papo sincero agora. Mas o que eu não quizer responder não insista ok?Falei me sentando no chão perto da porta.

–Já é um começo! Posso perguntar o que eu quizer?Perguntou vindo se sentar ao meu lado.

–Pode sim, mas eu não garanto que vou responder. Vou tentar ser o mais sincera possivel e ponto!

–Vamos começar então! Porque se mudou para o Rio?Perguntou ele me encarando.

–Porque minha mãe biológica resolveu voltar pra casa e porque meu pai queria que eu não me metesse mais em problemas.

–Você disse que sofreu um acidente de moto antes de vir morar aqui, como foi isso?

Sinceramente não queria responder aquela pergunta, mas eu prometi que iria responder, então pensei num jeito de editar e ao mesmo tempo ser sincera em minha resposta.

–Eu estava fugindo de uma pessoa que me fez muito mau naquela noite.Estava me perseguindo e eu acabei perdendo o controle da moto e...Parei de falar pois não consegui controlar as lágrimas. Esse assunto me atormentava muito e eu não conseguia pensar nisso e não chorar.

–Foi muito ruim o que te fizeram?Perguntou ele preocupado.

–Podemos passar para a proxima pergunta?Perguntei chorando.

–Eu sinto muito Lia!Disse ele e me abraçou. –Eu não sei o que te fizeram, mas para você ficar desse jeito só pode ter sido algo muito ruim.

–Foi o pior dia da minha vida! Acabaram comigo Vitor! Destruíram todos os meus sonhos e a minha vontade de viver.Falei chorando abraçada a ele.

–Se eu pudesse mataria quem fez isso com você! Não sei como uma pessoa pode fazer o que fizeram com você. Mas fica calma que eu não vou deixar isso acontecer de novo.Disse ele limpando as lágrimas do meu rosto com as mãos.

–Ainda tenho medo de acontecer de novo. Por isso vim morar com o meu pai e tentar ter uma vida nova.

–Foi por causa disso que você parou de compor?

–Eu não tinha mais inspiração depois do que aconteceu. Quando eu cheguei aqui estava totalmente fechada para qualquer tipo de aproximação. Então você veio falar comigo e eu simplesmente deixei.Disse dando um sorriso fraco.

–Eu quero que você volte a compor!Disse ele de repente.

–Como é?

–Você tem que voltar a compôr Lia! Eu vou te ajudar a superar isso. Você não pode deixar que o que te aconteceu tire a sua vontade de compor!

–Não rola Vitor! Eu perdi toda a prática e nem se eu quizesse eu conseguiria compor de novo!

–Eu vou te mostrar que você pode fazer o que quizer, é só querer!

–Eu nunca mais vou ser a mesma Vitor! Eu nunca vou conseguir ser uma...

–Você é a Lia, a garota pela qual todos amam e adimiram. A garota pela qual eu me apaixonei!Disse ele se aproximando de mim. –Eu sei que você pode voltar a ser quem você realmente é. E eu sei que eu te amo!

Fiquei olhando para ele sem reação. Era a primeira vez que ele dizia isso com todas as letras pra mim. Meu coração pareceu parar de bater por um segundo, eu não conseguia descrever o que estava sentindo naquele momento.

Ele se aproximou bem devagar enquanto eu apenas fiquei parada, até sentir os lábios dele nos meus. Eu não resisti e me entreguei ao beijo.

Vitor:

Não tinha como resistir a Lia naquele momento. Ela foi tão sincera comigo como nunca tinha sido antes. Aquela era a Lia que eu conheci e que estava realmente conhecendo naquele momento. Vê-la chorar totalmente indefeza me fez querer matar a pessoa que a fez ficar daquele jeito. Eu sabia que ela carregava uma grande dor, mas não sabia que era tão grande assim ao ponto de fazê-la mudar completamente seu jeito de ser. Não posso negar que fiquei curioso para saber o que tinha acontecido com ela, mas não iria pressioná-la naquele momento.

E o mais inacreditável aconteceu, ela correspondeu ao beijo. Não pensei que um dia poderíamos nos beijar novamente. Já tinha perdido as esperanças de voltar com ela. Mas agora com ela em meus braços novamente, eu não iria perdê-la de novo. O beijo ficava cada vez mais intenso e eu fui a deitando no chão ficando por cima dela. Ela não rejeitou a minha iniciativa, apenas continuou me beijando. Seja lá o que fosse acontecer aqui, esse beijo ficará marcado para sempre na minha memória.

Fatinha:

A ação do C.R.A.U continuava indo muito bem e graças a mim o meu anjo vai ter mais uma chance de se acertar com a marrentinha. Isso mesmo, fui eu quem tranquei eles na biblioteca!

Eles mereciam uma chance de esclarecer todos os maus intendidos. Se eu fiz isso pra Lia fica com o Vitor e o Bruno ficar comigo? Eu acho que foi por isso sim, mas também porque eu sei que a Lia ama o Vitor e que eles merecem ficar juntos.

–Fatinha você viu a Lia?Perguntou Ju.

–A Lia saiu mais cedo porque estava com cólica! Você sabe como cólica é ruim né amiga?

–Nossa, então eu vou ver como ela tá! Ela foi pra casa?Perguntou preocupada.

–Não! A Lia tá no Hostel! Menti tentando enganar a Ju.

–Porque ela foi para o Hostel?

–Porque eu ajudei ela com os remédios e tal, então ela pediu pra ficar um tempo sozinha até melhorar.

–Tudo bem, então eu vou avisar para o Bruno!Disse ela e saiu.

Prontinho, agora era só esperar aqueles dois cabeças duras se acertarem e tudo voltará ao normal!

Lia:

Aquilo já estava indo longe demais, mas quem liga? Eu não estava dando mais a minima para o que iria acontecer. Decidi não pensar em mais nada nem em ninguém. Só o que eu queria saber era do Vitor que agora estava sem camisa com as mãos por baixo da minha blusa enquanto distribuía beijos por todo o meu pescoço. Ele parou de me beijar por um segundo apenas para olhar nos meus seios enquanto tirava a minha blusa. Eu deixei e até o ajudei a tirar. Não estava pensando direito e só o que eu queria era sentir os toques dele por todo o meu corpo.

–Não sabe quanta falta eu senti dos seus beijos...Sussurrou no meu ouvido enquanto suas mãos procuravam o feixo do meu sutiã. – ...Do seu corpo, de sentir você em meus braços. Eu quero você Lia! Eu respiro você, eu amo você!

Quando senti que ele finalmente encontrou o feixo do meu sutiã eu caí na real. O que eu estou fazendo? Não poderia continuar com isso. Não queria que isso acontecesse no chão da biblioteca do colégio! E eu ainda não estava pronta para isso!

–Chega Vitor!Falei e o empurrei para o lado e me levantei do chão.

–O que foi? Não estava bom?Perguntou ele enquanto se levantava.

–Estava bom sim e é esse o problema!Falei nervosa e tentando respirar. – Eu não posso fazer isso Vitor!

–E porque não? A gente se gosta Lia! E eu quero você!Disse ele me puxando pela cintura para seus braços novamente.

–Vitor e o Bruno? Esqueceu que eu estou namorando ele? E a Polly?Perguntei tentando resistir ao impulso de me jogar em seus braços de novo.

–Esquece o Bruno, a Luana e todo o resto! Vamos pensar só em nós.Disse ele e me beijou.

Quer saber? Dane-se! Não posso mais negar o que eu sinto pelo Vitor, então pra que ficar perdendo tempo pensando no passado e em outras coisas? Não faz sentido! Coloquei minhas pernas ao redor da cintura dele enquanto ele me encostava numa parede. E eu estava sentindo tudo aquilo que eu não sentia quando estava com o Bruno. Era paixão, desejo, amor, carinho...tudo ao mesmo tempo.


Quando eu fui abrir o ziper da calça dele a porta da biblioteca é aberta nos fazendo parar tudo o que estavamos fazendo.

–Opa! Cheguei em má hora!Disse Fatinha fechando os olhos. –Pelo visto vocês estavam se divertindo muito!

–Fatinha!Gritei me separando do Vitor e indo vestir a minha blusa.

–Desculpa de verdade gente! Eu não sabia que vocês iriam chegar a esse ponto!Disse ela rindo. –Eu pensei que iria rolar uns beijinhos e tal, mas não esse fogo todo!

–Você é maluca Fatinha!Disse Vitor sorrindo enquanto vestia a camisa.

–Já estão descente?Perguntou ela ainda de olhos fechados.

–Já pode olhar Fatinha!Falei revirando os olhos.

–Vocês dois heim? Que safadênhos! Disse ela rindo maliciosa. –Se eu não tivesse chegado vocês estariam no maior momento safadeza não é?

–Tá fazendo o que aqui Fatinha? Como encontrou a gente?Perguntei de mau humor.

–Sabe o que é isso Lia? É falta de Vitinho na sua vida! Tá se tornando muito rabugenta!

–Como achou a gente Fatinha?Perguntou Vitor tentando mudar de assunto.

–Muito simples, eu tranquei vocês dois aqui!Disse ela sorrindo.

–Eu não deveria me surpreender com isso! Só você pra fazer uma coisa dessas né Fatinha? Por que fez isso?

–Porque vocês se gostam e eu achei que vocês precisavam de um tempo juntos. E pelo visto eu estava certa não é?

–Eu poderia te matar agora sabia?Falei irritada.

–Não seja dramática Lia! Você bem que gostou de ficar presa aqui com o anjo!Disse ela rindo.

–Lia a gente precisa conversar e...

–Lia! Até que fim te encontrei!Disse Ju interrompendo Vitor ao entrar na biblioteca. –O que tá acontecendo aqui?Perguntou me olhando desconfiada.

–Nada não! Eu só estava conversando com a Fatinha!Menti completamente nervosa.

–A Fatinha me disse que você tinha ido para o Hostel porque estava com cólica.Disse Ju ainda mais desconfiada.

–E ela foi! Mas já voltou pra buscar alguns livros e a gente acabou encontrando com o Vitor que estava aqui lendo.Disse Fatinha abraçando Vitor.

–Então tudo bem por aqui?Perguntou Ju.

–Claro! Porque não estaria?Perguntou Fatinha sorrindo.

–Lia o Bruno tá te procurando! A gente vai sair pra jantar!Disse ela empolgada.

–Eu não vou Ju. Ainda estou com cólica e eu prefiro ir dormir mais cedo hoje.Falei tentando evitar ao máximo encontrar com o Bruno hoje depois de tudo o que eu fiz.

–Eu vou avisar pra ele então! BeiJU!Disse ela e me abraçou antes de sair da biblioteca.

–Essa foi por pouco!Disse Fatinha respirando aliviada.

–Obrigado Fatinha! Eu nem sabia o que dizer...Falei dando um meio sorriso.

–De nada amiga! Mas acho melhor a gente sair daqui logo antes que o Bruno resolva vir te convencer a ir sair com ele.Disse ela sorrindo.

–Espera Lia! Temos que conversar não acha?Perguntou Vitor segurando o meu braço.

–Ela fala com você depois anjo! Agora ela precisa de um tempo pra ela.Disse Fatinha me puxando para longe de Vitor.

–A Fatinha tem razão Vitor! Eu preciso de um tempo pra pensar e depois a gente conversa.

–Você promete?Perguntou ainda segurando a minha mão.

–Prometo!Falei sorrindo.

Antes que a Fatinha me tirasse dalí ele me deu um selinho. Depois a Fatinha e eu fomos embora. Eu não conseguia tirar o sorriso bobo do rosto.

–Alguém aqui está nas nuvens!Disse Fatinha implicando comigo. –Você deveria me agradecer sabia?

–Eu devia te matar isso sim! Como é que você me deixa trancada na biblioteca com o Vitor?

–Deixando oras! Disse ela rindo. –Me conta tudo o que aconteceu antes da minha interrupção!

–Só conversamos e depois rolou o que você viu.Falei envergonhada.

–Só isso? Ele não te disse nada fofo? Nem romântico? Vocês passaram direto para a parte boa não é safadinha?Perguntou sorrindo.

–Ele disse que me ama!Falei sorrindo apaixonada.

–OMG! Que lindo! E você, o que disse?

–Eu não disse nada!

–Você não disse nada? Lia você não ama o Vitor?Perguntou.

–Não deu tempo de falar nada Fatinha! E está bem na cara o que eu sinto por ele você não acha?

–Dessa vez passa! Mas se você fizer o meu anjo sofrer de novo eu esqueço que sou sua amiga e parto a sua cara!

–Foi ele quem beijou a Polly primeiro lembra?Perguntei irritada.

–Ele só fez isso porque ele queria te afastar dele de uma vez.

–E porque ele queria isso?

–Porque ele não queria que respingasse em você qualquer fama ruim entendeu? Ele não queria que você entrasse nessa barra pesada que ele estava passando. Mas ele nunca deixou de te amar. Ou você acha que ele seria idiota o suficiente para cometer o mesmo erro duas vezes?

–Eu preciso colocar a minha cabeça no lugar antes de decidir alguma coisa.

–Eu tenho certeza que vocês vão acabar ficando juntos de vez!Disse ela sorrindo.

Me despedi da Fatinha e fui pra casa sem saber o que pensar ou fazer. Eu estava muito confusa com tudo o que aconteceu hoje. Até hoje de manhã eu tinha certeza de que nunca mais me envolveria com o Vitor e agora eu estava completamente apaixonada por ele de novo. Eu acho que nunca deixei de amá-lo.

Deitei na minha cama ainda podendo sentir meu corpo quente pelos toques do Vitor. Ele tinha um poder imenso sobre mim e isso até me assustava as vezes. Ele foi o primeiro garoto a fazer isso comigo depois do que aconteceu. Eu não tinha me sentido segura com ninguém antes e agora tudo o que eu queria era voltar até lá e terminar o que tinhamos começado.

Meu coração ainda estava acelerado e na minha mente vinha todos os momentos que passamos juntos. Eu estava sorrindo para o nada. Mas tinha outras coisas que eu deveria pensar também.

O Vitor ainda esta namorando a Polly e eu o Bruno. O que eu vou fazer agora? O Bruno é tão bom pra mim mas eu não o amo. Eu não poderia ter feito isso com ele. Eu prometi que iria dar uma chance pra ele e agora eu acabei de trair ele! E ainda tem a Ju, ela é a minha melhor amiga e com certeza não vai ficar nada feliz com o que eu fiz com o irmão dela.

Eu estava num beco totalmente sem saída. Meu coração dizia uma coisa e a minha cabeça outra. O que eu vou fazer?

Na segunda-feira...

Passei o resto do fim de semana fugindo do Bruno e do Vitor. Eles não paravam de me ligar e eu já não sabia mais o que fazer. A Ju finalmente convenceu o Bruno que eu estava nos dias “de mulheres” e ele parou de me procurar. Já o Vitor, não parou de me mandar mensagens e ligar durante todo o fim de semana.

Eu ainda estava muito confusa e não poderia conversar com a Ju sobre isso. Então só me restava a louca da Fatinha que ficou me escutando reclamar o dia todo. E hoje eu não poderia mais fugir do Vitor. Meu pai não me deixou faltar o colégio hoje, então eu teria que encarar o Vitor.

Fui para o colégio sozinha pois a Ju tinha ido mais cedo com o Gil. Ao chegar não vi o Vitor e nem a Polly, então resolvi ir no banheiro. Estava indo para o banheiro quando sou puxada para um canto escuro do colégio e a pessoa me beija. No exato momento em que senti os lábios nos meus eu sabia quem era.

–Vitor pará com isso! Pirou foi?Perguntei tentando me soltar.

–Você fugiu de mim o final de semana inteiro e eu fiquei com saudade.Disse ele e me beijou de novo.

Eu bem que tentei resistir mas foi em vão. Logo eu estava correspondendo ao beijo com a mesma vontade que ele.

–Chega!Falei parando de beijá-lo. –Eu não posso fazer isso de novo com o Bruno!

–Termina com ele então!

–O que?

–Termina com ele e volta pra mim Lia!Disse ele me olhando nos olhos. –Volta pra mim linda?

Nenhum comentário:

Postar um comentário