domingo, 11 de agosto de 2013

Preso à você!

Lia:

Estava tão proxima ao Vitor que podia sentir a respiração dele se misturando com a minha. Eu sabia o que estava prestes a acontecer e uma parte de mim queria mesmo aquele beijo só que agora eu estou com o Bruno e mesmo não o amando eu tenho que ser fiel.

–Me solta!Gritei e o empurrei pra longe de mim. – Decora uma coisa Vitor, nós dois não vai mais rolar! Eu não quero mais nada com você e eu estou com o Bruno agora. Supere isso e seja feliz com a Polly! Você quem quis assim então agora aguente!

–Você não o ama Lia! Eu sei disso!Disse ele irritado.

–Posso não amar ainda, mas vou aprender a amá-lo!

–Você pode mentir até para si mesma, mais nunca vai conseguir mentir pra mim!

–Pense o que quizer! Isso não me importa! Agora saía da minha casa antes que eu comece a gritar!

–Eu não esperava isso de você Lia! Pensei que realmente você me amava.

–Olha só quem fala! Você tem noção do quanto eu sofri por sua causa?? Claro que não sabe! Eu não nasci pra ficar sofrendo por você pra sempre!Gritei furiosa.

–Isso não importa mais o que aconteceu entre a gente. Eu vou apenas guardar as lembranças dos nossos bons momentos juntos. De quando você ainda era a minha Lia porque essa pessoa que você se tornou agora, não é a metade do que você era antes.Disse ele e saiu do meu quarto.

Peguei uma escova de cabelo e joguei na porta com toda a raiva que eu estava sentindo naquele momento. Será que esse sofrimento nunca vai ter fim? Eu não aguento mais o Vitor colocando a minha vida de cabeça para baixo toda hora e depois me magoando.

Eu tinha que tirá-lo da minha vida logo!

Vitor:

Estava saindo da casa da Lia quando encontro com o Bruno que estava indo pra lá. Ele não ficou nada feliz ao me ver saindo da casa da namorada dele.

–Você estava fazendo o que na casa da minha namorada moleque?Perguntou ele todo irritadinho.

–Estava vendo como ela fica linda só de toalha!Falei sorrindo cínico.

–Tá querendo morrer motoqueiro? Eu posso muito bem quebrar a sua cara agora mesmo!

–Bruno, não perca o seu tempo brigando por uma coisa que nós dois sabemos que não existe. A Lia me ama e sempre vai me amar, ela só esta com você pra tentar me esquecer! Ela tá te usando seu idiota! Falei ainda bem calmo.

–Ela pode até ainda gostar de você, mas ela tá comigo agora e logo, logo vai me amar! Ela vai perceber que eu sou o cara certo pra ela, ao contrário de você que não passa de um marginal de quinta!Gritou ele.

Eu até tentei me segurar porque ele é filho do meu advogado, mas eu não tenho tanto sangue frio assim. Então toda a raiva que eu estava sentindo dele pareceu aumentar ainda mais e eu parti pra cima dele, dando-lhe um belo soco na cara. Começamos a brigar alí na frente da casa da Lia.

–Parem com isso!Gritou Lia saindo de casa.

Ignorei ela e continuei batendo no Bruno com todo o ódio que eu estava sentindo dele. Dei outro soco nele que caiu no chão. Lia se aproveitou desse momento e entrou na minha frente. Ele tentou vir me bater mas Lia não saiu da minha frente.

–Pará Bruno!Gritou ela segurando o namorado. –O que deu em vocês dois heim? Brigando feito dois selvagens no meio da rua!

–Foi o Vitor quem começou!Disse Bruno com raiva.

–Você quem pediu!Eu Disse.

–Eu vou te matar seu idiota!Gritou ele vindo até mim.

–Já chega!Gritou Lia ainda na minha frente. –Ninguém vai matar ninguém aqui! Você vem comigo pra casa agora Bruno!Disse ela irritada o levando para sua casa.

–Anjo? O que aconteceu?Perguntou Fatinha correndo até mim preocupada.

–Acabei de brigar com o mauricinho do Bruno!Falei ainda bastante irritado.

–OMG!você tá machucado anjo!!!

–Te garanto que ele tá muito pior do que eu!Falei sorrindo. –Já estava na hora dele levar uma bela surra para aprender que não pode ter tudo sempre.

–Você é louco! Vem, eu te ajudo com os machucados!Disse Fatinha me levando para o Hostel.

A Fatinha parecia que estava muito mau com isso tudo também. A Lia meio que traiu ela com isso. Ela sabia que a Fatinha é apaixonada pelo Bruno mas mesmo assim aceitou ficar com ele. Eu realmente não reconheço mais essa nova Lia.

Bruno:

Uma semana depois...

Já faz uma semana que estou namorando a Lia e nós estamos muito felizes juntos. Apesar da implicância constante do ex dela, a gente está se dando super bem. Eu diria até que ela esta começando a esquecer do Vitor. Mas, ela ainda estava triste por ter perdido a amizade da Fatinha. Eu bem que tentei fazer a Fatinha perdoar a Lia mas ela meteu na cabeça que quer ficar longe dela. Por falar em Fatinha, agora ela está namorando (pegando, não sei) o Dinho.

Não sei o que ela viu naquele idiota. Tenho que admitir que essas garotas não sabem escolher um namorado. Primeiro a Lia ficando com o bandido do Vitor e agora, a Fatinha ficando com o babaca do Dinho. Eu fiz o certo quando me afastei daquela maluca.

Todos os dias eu vou buscar a Lia no colégio pra gente ir juntos nas ações do C.R.A.U, ela sim gostava de participar desse tipo de coisa. Uma namorada muito presente e maravilhosa. Eu simplesmente adorava passar esse tempo com ela e dividir esses assuntos importantes pra mim. Amanhã vai ter uma ação do C.R.A.U no colégio da Lia. Nós vamos levar as crianças da comunidade para uma tarde divertida no Quadrante. Tenho certeza que isso vai ser inesquecivel!

Lia:

Fui para a biblioteca pegar um livro que a Isabela indicou na aula hoje. Mas me arrependi assim que entrei na biblioteca. O Vitor estava lá procurando o livro também. Não tinhamos nos falado desde aquela briga idiota na frente da minha casa. Tenho me mantido afastada dele o máximo possivel. Então tentei dar meia volta antes que ele me visse alí.

–Não precisa sair por minha causa Lia! Eu não vou te matar, prometo!Disse ele sorrindo irônico.

–Prefiro voltar outra hora. Agora eu posso morrer com todo o seu mau humor!Falei sarcástica.

–Você já foi mais amável sabia?Perguntou rindo.

Fiquei alguns segundos apenas escutando o som da sua risada. Como eu senti falta disso. Eu não sabia antes, mas só agora que não passo mais tempo com ele que eu percebi que eu era dependente da presença dele. Meu dia não era mais igual desde que nos separamos. Eu sinto falta de passar a tarde na oficina trabalhando com ele ou de simplesmente sujar ele de graxa e ficar rindo da cara dele. Eram coisas tão simples, mas que faziam grande diferenças no meu dia-a-dia.

–E você já foi uma pessoa melhor!Falei sorrindo também.

–Veio pegar o livro que a Isabela indicou também?Perguntou enquanto pegava outro exemplar do livro.

–Vim sim! Eu amo literatura, é a minha matéria preferida.Falei quando ele me entregou o livro.

–Eu sei disso! Acho que vamos gostar desse livro.Disse ele sorrindo torto.

–Talvez. Mesmo que eu não goste de romance, eu acho que esse vai ser legal.

–Nós já lemos Romeu e Julieta juntos lembra? Esse livro deve ser igual, afinal o titulo é “Cartas para Julieta”.

–É, eu lembro sim. Acho que você tem razão!

–Mais olha só que novidade! Estamos conversando sem brigar pela primeira vez nessa semana!Disse ele rindo.

–Batemos o nosso recorde!Falei rindo junto com ele. –Eu soube que o seu julgamento vai ser semana que vem.Disse ficando séria.

–Seu sogro te disse?Perguntou ele sarcástico.

–Não! Eu ouvi a Polly falando com a Fatinha sobre isso.Disse um pouco envergonhada. –Então é verdade?

–É sim, vou ser jugado semana que vem.Então ou eu fico livre de todas as acusações ou vou ser preso de verdade.Disse ele um pouco triste.

–Vai dar tudo certo Vitor! Eu acredito em você e sei que é inocente.Falei o olhando nos olhos.

–Obrigado Lia! Não sabe como é bom ouvir isso de você!Disse ele sorrindo.

Fiquei presa em seu olhar mais uma vez. Era imprecionante o poder que ele tinha sobre mim. Eu não conseguia pensar em nada quando estava perto dele.

–Posso saber o que tá acontecendo aqui?Perguntou a Polly quebrando o clima.

–Não tá acontecendo nada chaveirinho! Obrigado pelo livro Vitor!Falei e saí da biblioteca.

Não queria me meter em mais confusão essa semana. Eu já estou de castigo pelo o que eu fiz na Polly no acampamento (ela contou para o meu pai o que eu tinha feito) e não queria ficar mais tempo presa em casa. Meu pai só me deixava sair para ir com o Bruno nas ações do C.R.A.U que por falar nisso, vai ter uma ação amanhã.

–Hey cunhadinha!! Vamos almoçar lá em casa hoje? Minha mãe quer ter um almoço em familia!Disse Ju super animada na saída do colégio.

–Por mim tudo bem! Adoro a comida da tia Marta!Falei sorrindo.

–Que bom!! Olha só quem veio buscar a namorada!Disse ela sorrindo ao indicar o Bruno me esperando no portão. –Que namoro mais fofo! Voces são perfeitos juntos!

–Menos Ju! Nada é perfeito tá?Falei antes de ir até Bruno e o beijar. –Oi Bruno!

–Oi loirinha! Vai almoçar lá em casa?Perguntou sorrindo.

–Vou sim! Sua irmã já me intimou a ir!Falei rindo.

–Vamos logo então porque a dona Marta está louca pra te ver!Disse ele enquanto caminhávamos pra casa dele.

Isso realmente não faz muito o meu estilo. Ficar tanto tempo na casa do namorado e ficar se comportando super bem não é muito “eu”. Acho que eu mudei muito nos últimos dias e eu não sei quanto tempo mais eu vou continuar sendo essa garotinha certinha.

Vitor:

–O que essa garota tem que eu não tenho?Perguntou Fatinha vendo o Bruno saindo com a Lia do colégio. –Parece que todo mundo ama ela! A Marta não me suportava, mas com a Lia ela tá super feliz. Como ela pode ser tão perfeita em tudo?

–A Lia não é perfeita Fatinha. Mas tem algo nela que faz a gente gostar dela logo de cara! Parece que ela guarda uma dor muito grande que faz querer cuidar dela e protegê-la de tudo.Falei me lembrando dos momentos que passamos juntos.

–Eu não entendo isso! Mesmo depois de tudo o que ela fez, você ainda é caidinho por ela!

–Não dá pra deixar de amar do dia pra noite Fatinha!Hoje a gente conversou e foi como se nada tivesse mudado. Como se ela ainda fosse aquela mesma Lia do primeiro dia de aula. A garota pela qual eu me apaixonei e não essa garota fria e misteriosa que ela é agora.

–Você só fala isso porque é apaixonado por ela!Disse Fatinha chateada.

–Fatinha, você é perfeita do jeito que você é. E a Lia também! Mas agora ela tá com o Bruno e você com o Dinho lembra?

–Eu sei disso!

–Você não gosta do Dinho?

–Eu não sei de mais nada Vitor! Eu vou embora porque a sua namoradinha tá vindo aí!Disse ela indo embora quando Luana se aproximou.

Aquilo parecia ser tão errado. Eu não queria estar com a Luana. Não era ela que eu queria beijar, não era ela que eu queria abraçar e dizer eu te amo. Estava na cara que eu nunca vou poder mudar o meu sentimento pela Lia. Ela é e sempre será o meu primeiro e único amor de verdade.

Lia:

No dia seguinte...

Hoje é sábado e eu tenho que ir para o colégio de novo para mais uma ação do C.R.A.U.O mais imprecionante é que dessa vez eu não estava com a minima vontade de ir. Mas como eu já tinha prometido para o Bruno, aqui estou eu indo para o colégio em plena tarde de sábado.

Assim que cheguei encontrei com os casais JuGil e DiTinha. Sim, a Fatinha esta mesmo namorando o Dinho e por mais incrivel que pareça ele estava sendo fiel! Não ficou com mais nenhuma garota desde que começou a ficar com a Fatinha. Nós não voltamos a ser amigas e isso me deixava triste pois eu sentia falta da amizade dela.

Fui ajudar o Bruno com as crianças e me diverti bastante com isso. Fiquei tocando violão enquanto a Fatinha dançava com elas e o Pilha cantava. O Bruno estava dando uma palestra e a Ju estava maquiando algumas garotinhas.

–Então, como tá o namoro?Perguntou Fatinha me surpreendendo.

–Vai bem e o seu?Perguntei tentando manter o diálogo.

–Muito bem! Na verdade o Dinho faz de tudo pra me fazer feliz.

–Que bom! Estou feliz por você!

–Pena que eu não posso dizer o mesmo não é?Perguntou irônica.

–Não quero brigar com você Fatinha, eu realmente sinto falta da nossa amizade e...

–Eu também sinto sua falta roqueirinha de quinta!Disse ela sorrindo.

–Me desculpa por ter feito isso com você? Eu não pensei muito naquela hora e não queria te magoar.

–Eu sei Lia! Apesar de ainda estar muito irritada com você por ter roubado o meu moreno, eu acho que não podemos acabar com a nossa amizade por causa de um garoto né?

–Eu também acho! Amigas de novo?Perguntei sorrindo.

–Mais é claro que sim! LiTinha está de volta!Disseela me abraçando.

–Senti sua falta maluca! Te amo muito viu?

–Também te amo marrentinha!

Depois de voltar a ser amiga da Fatinha eu finalmente pudi aproveitar aquela festa toda. Estava ajudando a Fatinha com as crianças quando tive a ideia de ir buscar alguns livros para lermos para elas. Fui para a biblioteca e quando entrei encontrei com o Vitor lendo sentado num canto.

–De novo heim?Perguntei rindo.

–Já é a segunda vez que a gente se encontra aqui! Tá começando a ficar estranho né?Perguntou se levantando do chão.

–Ainda tá lendo o livro?Perguntei vendo o livro que a Isabela indicou na mão dele.

–É um ótimo livro, não consigo parar de ler. Tá fazendo o que aqui?

–Eu vim buscar alguns livros pra Fatinha ler para as crianças.

–É uma boa ideia! Precisa de ajuda?

–Claro!Respondi sorrindo.

Ele me ajudou a procurar os livros e no fim escolhemos 10 livros de diferentes temas. Mas quando eu fui até a porta para sair, não consegui abri-la.

–Vitor, pode vir abrir a porta aqui pra mim? Acho que ela emperrou.

–Eu vou tentar abrir!Disse ele indo até a porta.

Ele ficou tentando abrir a porta por alguns minutos até que desistiu. Ela estava mesmo emperrada ou alguém a trancou.

–Conseguiu?Perguntei começando a ficar nervosa.

–Não! Nós estamos presos!Disse ele me encarando.

Só podia ser brincadeira! Eu não acredito que vou ter que ficar aqui com o Vitor até alguém nos achar. Eu estou ferrada isso sim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário