quarta-feira, 14 de agosto de 2013

De Volta Pra Mim!!!

Vitor:

Eu tinha minhas dúvidas de que isso poderia ser um sonho, mas essas dúvidas sumiram no instante em que ela me beijou. Não me importei mais com nada a não ser corresponder ao beijo. Saudade, amor, carinho, desejo, paixão...Tudo o que estávamos sentindo naquele momento era isso e muito mais.


–Eu também te amo!Falei entre beijos.

Voltamos a nos beijar e eu podia sentir que ela estava chorando, assim como eu também estava. Ao longe, escutei o pessoal aplaudindo. Isso me fez parar de beijar a Lia e olhar ao redor. O Sarau tinha parado apenas para ver a nossa reconciliação. Vi a Fatinha e a Ju chorando emocionadas.

–Pensei que tinha te perdido pra sempre!Falei a abraçando.

–E você tinha me perdido mesmo, mas eu não consigo mais ficar longe de você.Falou saindo do meu abraço. –E mesmo que você tenha me magoado muito eu continuei te amando.

–Eu também te amo Lia! E quero que saíba que eu nunca mais vou te magoar...

–Não prometa uma coisa que você não pode controlar Vitor! Só me prometa que vai confiar mais em mim daqui pra frente.Pediu me interrompendo.

–Eu prometo que nunca mais vou desconfiar de você e que vou te amar pra sempre!Falei sorrindo.

–Precisamos conversar não é? Temos muita coisa pra falar e...

–Nada disso moçinha! Você está muito ferrada! E antes vai ter que falar comigo e me explicar direitinho essa fuga.Disse Lorenzo afastando a Lia de mim.

–Mais antes, eu preciso dar um abraço na minha BFF!Disse Ju indo até Lia e a abraçando.

Foi o que bastou para todos os nossos colegas irem abraçar a Lia. O Sarau foi totalmente esquecido por causa da chegada da Lia. De longe eu vi a Valentina olhando furiosa para nós, mas não me importei. Estava feliz demais para me preocupar com ela. Mesmo com isso tudo o Lorenzo levou a Lia pra casa para ter a tal conversa. Combinamos que eu iria passar na casa dela mais tarde pra gente conversar. E agora tudo tinha voltado ao seu normal.

Lia:

Tinha saido melhor do que eu tinha imaginado. O Vitor ainda me amava e queria ficar comigo. Soube pela Ju que ele tinha dado o maior fora na Vacatina e isso me fez voltar pra casa e para ele também. Foi a melhor decisão que eu já tomei, mas ainda tinha muita coisa para conversar com ele. Mas ainda tinha que aguentar o sermão do meu pai por ter fugido de casa mais uma vez.

–Lia, o que eu disse sobre fugir de casa?Perguntou quando chegamos em casa.

–Disse que se eu fizesse isso de novo iria para um colégio interno.

–E isso não te impediu de fazer isso de novo não é?

–Eu só precisava de um tempo pai! E eu sempre manti contato com todos vocês. Não é como uma fuga normal, já que vocês sabiam onde eu estava e com quem eu estava.

–Eu sei disso Lia, mas você tem noção do quanto me deixou preocupado quando o Gil me disse que você tinha sumido com o Dinho?Perguntou ele com raiva.

–Eu sei pai, e me desculpe por isso! Vai me colocar de castigo de novo?Perguntei desanimada.

–E adianta Lia?Perguntou ele sério.

–Isso não é justo! A Lia apronta e você não vai colocar ela de castigo?Perguntou Tatá chateada.

–Cala a boca Pirralha!Falei irritada.

–Vamos lá dentro preparar alguma coisa pra comer!Disse Marcela levando a Tatá e a minha vó para a cozinha.

–Então não estou de castigo?Perguntei sorrindo.

–Não! Mas eu espero que você tome jeito e aprenda com isso. Não pode ser tão irresponsável pra sempre Lia! Agora você é presidente do grêmio e eu espero que isso te faça ser mais responsável!Disse ele sério.

–Valeu pai! Pode deixar que eu aprendi a lição!Falei dando um abraço nele e fui para o meu quarto logo após.

Tomei um banho bem demorado e troquei de roupa. Deitei na minha cama e fiquei pensando em tudo o que tinha acontecido na minha vida desde que eu tinha mudado pra casa do meu pai.

–Posso entrar?Perguntou Vitor na porta do meu quarto.

–Claro que pode!Falei sorrindo.

Ele veio até mim e me beijou. Como eu tinha sentido falta dos beijos dele, do toque e do carinho dele. Mais as coisas começaram a esquentar ainda mais, com ele deitando sobre mim.

–Precisamos conversar!Falei me afastando dele. –Desse jeito vamos fazer tudo menos conversar.

–Tem razão, nós temos que conversar!Falou sorrindo.– Começe me falando onde está o Dinho. Não o vi chegando com você no Sarau.

–O Dinho decidiu ir num barco para o Caribe. Eu também fui convidada a ir mas, decidi voltar pra você.

–Quando eu te vi indo embora com o Dinho toda feliz, eu pensei que você o tinha escolhido.

–Não rolou e nunca vai rolar nada entre o Dinho e eu. Somos grandes amigos e eu adoro ele, mas é só como amigo.Falei rindo do ciúmes dele. –Eu amo só você.

–Mesmo que eu seja um idiota, você continua me amando. Não sei o que eu fiz para merecer você.Disse ele sorrindo.

–Eu soube que você não esta mais com a Valentina.

–Eu nunca fiquei com ela! Éramos somente amigos e quando eu percebi que ela estava me envenenando contra você, cortei todas as minhas relações com ela.

–Vitor, eu quero que você saíba que eu não fiquei com o Dinho durante essa viagem. Era só amizade mesmo. Mas eu quero te dizer que se não confiarmos um no outro esse namoro não vai pra frente. Não vai ter amor que suporte a falta de confiança e não podemos deixar que terceiras pessoas entrem no meio do nosso namoro.

–Eu sei Lia! E você não sabe o quanto eu fico aliviado em saber que nunca rolou nada entre você e o Dinho. Daqui pra frente não vamos deixar que mais nada atrapalhe o nosso namoro.Falou se aproximando. –Obrigado por ter escolhido ficar comigo.

–Eu não poderia escolher outra pessoa que não fosse você. Meu coração pertence a você!Falei e o beijei.

O puxei para mim enquanto deitava na cama com ele por cima. Coloquei minhas mãos por baixo da camisa dele acariciando suas costas. Ele já foi mais rápido tirando a minha blusa e a jogando no chão do quarto.

–Alguém pode chegar sabia?Perguntei enquanto ele beijava meu pescoço.

–Estamos sozinhos em casa e eu tranquei a porta!Falou sorrindo malicioso.

–Você já veio cheio de segundas intenções não é?Perguntei tirando a camisa dele.

–Segundas, terceiras, quartas...quantas você imaginar!Falou tirando o meu short’s. –Estava com saudades de você!

Foi o que bastou para o resto das nossas roupas ficarem espalhadas pelo quarto juntos com as outras. Ficamos mais algum tempo nos beijando e fazendo carinhos mais ousados; em algum momento que eu não sei quando ele tirou a cueca e já estava se posicionando entre as minhas pernas.

–Eu te amo muito!Falou me olhando nos olhos.

–Também te amo!Falei sorrindo.

Senti-lo assim tão meu me fez sentir a garota mais importante e amada do mundo. Os nossos movimentos ficavam cada vez mais intensos assim como nossos gemidos ficaram mais altos. Logo chegamos ao ápice juntos falando o nome um do outro. Vitor caiu do meu lado na cama e me puxou para os seus braços e nos cobrindo com o lençol.

–Sabe qual é a melhor parte de brigar com você?Perguntou fazendo carinho no meu cabelo.

–Qual é a melhor parte?

–Fazer as pazes depois!Disse ele e me puxou para um outro beijo.

–É muito bom sim, mas que isso não vire mania entre a gente. Não gosto de brigar com você!Falei sorrindo.

–Também não gosto de brigar com você! Na verdade, eu quero que a gente fique juntos pra sempre pois ninguém jamais vai amar uma pessoa como a gente se ama.

–Isso é verdade! Eu te amo motoqueiro poeta!Falei o beijando.

–Também te amo roqueira rebelde!Falou antes de me beijar de novo.

Nos amamos mais duas vezes naquela noite antes de finalmente adormecermos. A saudade era tanta que eu acho que precisaríamos de uma semana para matá-la. No dia seguinte acordamos com batidas na porta.

–Lia acorda! Vai se atrazar para o colégio!Gritava Marcela.

–Droga!Falei abrindo os olhos. –Já vou mãe!Gritei e acabei acordando o Vitor.

–Belo jeito de acordar de manhã!Disse ele rindo.

–Não reclama não que já estamos atrazados!Falei e dei um beijo nele antes de levantar.

–Temos que ir para o colégio mesmo? Bem que a gente poderia ficar aqui o dia todo!

–Pará de fazer manha Vitor! Temos que ir para o colégio sim, pois caso não saíba eu sou a presidente do grêmio e tenho que ser responsável. Sem falar que o meu vice presidente me abandonou!Então levanta e vem pro colégio com a sua linda namorada tá?Falei o levantando da cama.

Tive que pedir um uniforme do Gil de novo para o Vitor. Depois de prontos fomos tomar café da manhã.

–Bom dia!Falei ao chegar na sala de mãos dadas com o Vitor.

–Bom dia filha! Pelo visto vocês voltaram de novo.Disse minha mãe sorrindo. –Fico feliz que estejam bem de novo.

–Valeu mãe!Falei sorrindo.

–Ele é o seu namorado Lia?Perguntou Tatá curiosa como sempre.

–Sim pirralha! Esse é o Vitor, meu namorado. E Vitor, essa é a Tatá minha irmã mais nova!

–Muito prazer em te conhecer Tatá! É tão bonita quanto a sua irmã.Disse ele sorrindo.

–Você também é muito lindo Vitor! Não sei o que você viu na chata da minha irmã!Disse Tatá rindo.

–Pronto! Já conquistou a pirralha Vitor!Disse Gil rindo.

–Olha aqui pirralha metida, o Vitor é meu namorado ok? Nada de ficar enchendo o saco dele se não eu te tranco no banheiro de novo!Ameaçei.

–Lia! Quer parar de se comportar como uma criança?!Disse minha vó.

–Deixa Paulina! Todo irmão briga de vez em quando. Isso quer dizer que somos uma familia de verdade!Disse minha mãe sorrindo feliz.

–Se pra gente ser uma familia de verdade precisa ter brigas de irmãos, então pode dizer que somos muito felizes!Disse Gil sorrindo.

–Eu concordo com a Marcela! A familia de vocês é perfeita por serem tão diferentes e assim se completando como uma verdadeira familia.Disse Vitor dando um lindo sorriso.

–Isso tá parecendo comercial de margarina isso sim!Falei rindo.

–Bom dia Lia! Não vai me apresentar para o seu namorado?Perguntou Raquel estragando todo o clima bom.

–Não vou Raquel! O Vitor já conhece a Marcela que é a minha verdadeira mãe, então não precisa perder o tempo dele conhecendo você!Falei mau humorada. –Vamos para o colégio?

–Vamos sim!Obrigado pelo café Marcela!Disse Vitor levantando-se da cadeira.

–De nada meu querido! Apareça aqui mais vezes ok?Disse Marcela sorrindo.

–Pode deixar!Disse ele sorrindo.

–Eu vou com eles para o colégio!Disse Gil levantando-se também.

Nos despedimos da minha fámilia, menos da Raquel, e fomos para o colégio. No caminho encontramos com a Ju e a Fatinha.

–Aquela era sua mãe biólogica?Perguntou Vitor quando chegamos no colégio.

–Era ela sim! Mas não quero falar nela!Falei chateada.

–A Raquel ainda está na casa do seu pai?Perguntou Ju.

–Está sim e o pior é que eu nem sei quando ela vai embora.

–Pega leve linda! Ela ainda é a sua mãe.Disse Vitor me abraçando.

–Ela deixou de ser minha mãe quando me abandonou e eu já tenho uma ótima mãe!Falei com raiva.

–Mais olha se não é o casal LiTor juntos de novo!Disse Orelha com o celular na mão. –Largou o meu amigo Dinho e voltou com o One Direction porque Lia? Você parecia estar tão feliz com o Dinho.

–Orelha, o Dinho é um grande amigo meu e eu não larguei ele. O Dinho foi para o Caribe e eu decidi voltar para casa. Tá bom pra você ou quer mais?

–Não tudo bem! Eu não me importo se o Vitinho aí gosta de ter fama de corno.Disse ele rindo.

–A Lia não ficou com o Dinho e se tivesse ficado, ela tinha todo o direito pois nós não estávamos mais juntos. Agora vai procurar alguma coisa pra fazer!Disse Vitor irritado.

Ele foi embora sem falar nada enquanto nós fomos nos trocar para a aula de Ed. Fisica. Ju saiu primeiro porque íria ajudar a Marcela com os preparativos da aula de hoje. Estava me trocando quando de repente percebo que meu uniforme tinha sumido.

–Fatinha você pegou meu uniforme?Perguntei saindo de uma das cabines do banheiro só de calça e sutiã.

–Eu não peguei nada Lia! E o meu uniforme também sumiu!Disse ela saindo da cabine nervosa.

–Roubaram nossos uniformes Fatinha! E agora?Perguntei desesperada.

–Senta e chora!Disse ela sentando-se no chão do banheiro.

–Outra opção?

–Deita e rola!Disse ela rindo.

Olhei pela janela e vi a Vacatina e a Luana correndo com os nossos uniformes. Aquelas duas vacas tinham roubado eles!

–Eu prefiro matar duas cobras venenosas que roubaram as nossas roupas!Falei com raiva.

–O que?

–A Vacatina e a Chaveirinho roubaram nossas roupas! Eu acabei de ver elas pela janela!Gritei furiosa.

–Ah mais eu mato aquelas duas cobras! Deixa só a gente arrumar um jeito de sair daqui que eu pego elas de jeito!Disse Fatinha com raiva. –O pior é que daqui que alguém entre aqui a aula de Ed.Fisica já vai ter acabado e nós vamos ficar sem nota!


–Nós não vamos não!Falei indo até a porta.

–Lia o que você vai fazer?Perguntou Fatinha vindo atrás de mim.

–Nós vamos causar Fatinha!Falei sorrindo ao abrir a porta. –Pronta para causar?

–Já nasci pronta amiga!Falou sorrindo.

–1,2...3!Gritei e saimos correndo em seguida.

Passamos correndo pelo Robson que estava andando pelo pátio e ele veio correndo atrás da gente. Mas precisavamos chegar na quadra, então não paramos para dar atenção ao Robson. Quando finalmente chegamos na quadra a aula já tinha começado.

–Mais o que é isso?!Perguntou Orelha filmando com o celular. –Hoje é dia de desfile de roupa intima no colégio e ninguém me avisou?

–Lia!Gritou Vitor surpreso.

Ele veio até mim e me abraçou tentando impedir que os outros garotos ficassem me olhando.

–Posso saber o que deu em vocês duas?Perguntou Marcela trazendo duas toalhas e entregando uma para mim e outra pra Fatinha.

–A Valentina e a Luana roubaram as nossas roupas!Gritei furiosa.

–Devolve bonequinha de plástico!Gritou Fatinha.

–Até que fim achei as peladas! Pode isso? Não pode! Isso é um colégio e...

–Robson, as garotas tiveram os seus uniformes roubados.Disse Marcela interrompendo Robson.

–E eu posso saber quem foi?Perguntou ele.

–A Luana e a Vacatina!Disse Fatinha.

–E quem disse que foi a gente?Perguntou a tonta da Luana.

–Pode ter sido qualquer um!Disse a Vacatina.

–Eu vi vocês fugindo com as nossas roupas tá? Agora devolve antes que eu quebre a sua cara!Gritei.

–Silêncio!Gritou Marcela. – Robson leve as duas para a sala do Mathias por favor! E vocÊs duas vão se vestir!

–Vem, eu te empresto um uniforme!Disse Ju nos levando para o banheiro.

Trocamos de roupa e fomos ver o resto das aulas. O Mathias encontrou nosso uniforme no armário da Polly e colocou as duas suspensas por uma semana. Pra mim elas tinham que ser expulsas, mas como eu já tinha feito coisa muito pior, resolvi ficar na minha.

Depois das aulas, tive que ficar no colégio pois teria reunião do grêmio. O Vitor foi trabalhar e o Gil foi pra casa. Ju e Fatinha ficaram comigo no colégio. Elas foram para a biblioteca e eu fui pegar umas coisas no meu armário. Quando estava fechando meu armário senti uma picada no meu pescoço e depois tudo ficou escuro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário