sábado, 10 de agosto de 2013

Domingo

Não sei não, hein. – Disse Lia com um sorriso no rosto.

Você fica me agarrando toda hora, e agora vai negar o meu pedido? É isso mesmo? – Perguntou Vitor ainda ajoelhado.

Eu fico te agarrando?! – Perguntou Lia sorrindo.

Aceita logo, olha o que eu fiz, me ajoelhei pra você! – Disse Vitor.

Então eu aceito, senhor lindo! – Disse Lia rindo.

Até que enfim dona chata! – Disse Vitor com um grande sorriso.

Vitor se levantou do chão e se aproximou de Lia para beijá-la.

Anjo! – Gritou Fatinha atravessando a rua. – Tava te procurando.

Espera, ninguém vai atrapalhar agora! – Disse Vitor pegando na cintura de Lia.

Vitor beijou Lia, ele a apertou contra o seu corpo, e o coração de Lia acelerou, como fazia todas as vezes que estava perto dele, Lia deu puxões no cabelo de Vitor de leve, mas eles foram interrompidos por Fatinha.


Anjo, hoje é seu dia de limpar o quarto! – Gritou Fatinha puxando Vitor. – Eu sinceramente não queria atrapalhar Lia, mas se eu não levo o Vitor agora, ele me enrola e não limpa nada!

Tudo bem. – Disse Lia rindo.

Tchau Lia, depois a gente se vê! – Disse Vitor sendo puxado, para o Hostel, por Fatinha.

Tchau marrentinha! – Disse Fatinha.

Fatinha e Vitor entraram no Hostel, subiram as escadas e entraram no quarto, Fatinha fechou a porta.

Vitor, você acha que eu não vi você, falando com aquele cara?! – Disse Fatinha preocupada. – Quem é ele?

É um amigo de infância. – Disse Vitor se sentando no colchão. – Era só isso que você tinha pra dizer? – Perguntou Vitor deitado.

Não, é sério sobre a limpeza, anda levanta e dá uma geral no quarto, Anjo! – Disse Fatinha dando tapas no braço de Vitor.

Aaah não Fatinha! – Disse Vitor deitado se revirando no colchão.

Vai logo, limpar o quarto! – Gritou Fatinha.

Tá bom, irritadinha. – Disse Vitor se levantando.

Vitor e Fatinha arrumaram o quarto. Após a limpeza Vitor tomou banho se trocou e ligou para Lia, e os dois combinaram de sair. Vitor desceu as escadas do Hostel e encontrou com Lia no Misturama.

Oi. – Disse Vitor com um sorriso.

Me ajuda em uma coisa? – Perguntou Lia.

Depende do que é. – Disse Vitor puxando Lia e a dando um selinho.

Você sabe onde é a casa da Luana? – Perguntou Lia com um sorrio maligno.

Sei, mas porque você quer saber isso? – Perguntou Vitor confuso.

A gente não deu boas-vindas pra ela, porque ela não apareceu. – Disse Lia rindo.

Lia não tô entendendo. – Disse Vitor.

Vem aqui! – Disse Lia puxando Vitor.

Lia cochichou no ouvido de Vitor sua idéia.

Eu poderia dizer que te amo, só por causa das suas idéias. – Disse Vitor sorrindo.

Vamos lá? – Perguntou Lia.

Vamos! – Disse Vitor.

Vitor e Lia atravessaram a rua, e subiram na moto, Vitor dirigiu até a casa de Luana, Lia desceu da moto.

Então é aqui? – Perguntou Lia olhando para casa.

Aqui mesmo. – Disse Vitor.

Lia se virou e olhou para Vitor.

Por acaso você já dormiu aqui? – Perguntou Lia levantando uma das sobrancelhas.

Não eu nunca dormi com ela. – Disse Vitor. – E por acaso você tá com ciúmes? – Perguntou ele sorrindo.

Eu com ciúmes? Não. – Disse Lia séria.

Lia abriu sua bolsa e tirou ovos de lá.

Vou acertar a janela dela na sorte! – Disse Lia rindo.

Lia jogou um ovo na janela, e ninguém apareceu. Vitor e Lia começaram á atacar ovos na casa toda, até que Luana abriu a janela.

Abaixa! – Disse Vitor puxando o braço de Lia.

Os dois se esconderam atrás do muro.

Eu vou atacar na cara dela. – Cochichou Lia pegando ovos de sua bolsa.

Antes de Luana fechar a janela, Lia jogou dois ovos e se escondeu.

Nossa! Você tem boa mira. – Cochichou Vitor.

Eu sei! – Disse Lia em voz baixa.

Quem foi o idiota que tacou ovos em mim?! – Gritou Luana procurando alguém pela janela.

Lia começou a rir baixo.

Quieta Lia! – Cochichou Vitor segurando a risada.

Desculpa. – Disse Lia. – Vamos embora? Já dei as boas-vindas.

Vamos rápido. – Disse Vitor.

Vitor e Lia deram a volta na casa e subiram na moto, Vitor dirigiu de volta para o Misturama, eles desceram da moto animados.

Você viu a cara dela?! – Disse Vitor rindo.

Eu vi! – Disse Lia rindo também.

Isso merece uma comemoração! – Disse Vitor se sentando em uma cadeira do Misturama. – Vamos beber... suco de laranja!

Suco de laranja?! – Disse Lia rindo e se sentando.

Sim! – Disse Vitor.

Lia e Vitor pediram suco de laranja, e ficaram conversando lá até tarde. Vitor se despediu de Lia com um beijo e foi para o Hostel, ele abriu a porta se trocou, e deitou no colchão para dormir.

Domingo...

Vitor acordou com o barulho do relógio, desligou, e ficou sentado no colchão tentando lembrar o que ele tinha de importante para fazer.

Flash Back:

Me encontre aqui no domingo, e se por acaso não aparecer, eu te encontro! – Disse Jaques.

Fica esperto garoto! – Disse Caixote.

Flash Back off.

Vitor se levantou se trocou, botou seu capacete e desceu as escadas do Hostel, subiu em sua moto e foi para o beco que ficava do outro lado da calçada de frente para a praia. Ele ficou lá esperando Jaques. Mais tarde Jaques apareceu.

Eeeh Vitinho! Apareceu é? – Disse Jaques entrando no beco.

Apareci. – Disse Vitor sério.

Porque você me odeia mesmo? – Perguntou Jaques.

Cínico! Fala logo o que eu tenho que fazer. – Disse Vitor irritado.

Lembra quando a gente se drogou pela primeira vez? – Perguntou Jaques.

Flash Back:

Jaques tinha 14 anos e Vitor 13 anos, um dia qualquer Jaques chegou com drogas na mão.

Ei Vitor, olha esse barato! É muito massa, cara! – Disse Jaques mostrando as drogas.

O que é isso? – Perguntou Vitor sentado em cima de um muro.

Tipo um “resolve problemas”! – Disse Jaques animado.

Sério? Eu preciso então! – Disse Vitor descendo do muro.

Depois daquele dia os dois começaram a se drogar constantemente.

Flash Back off.

Eu lembro, mas quando eu decidi parar com isso, você me forçou usando sua maldita seringa! – Disse Vitor com raiva. – Você estragou minha vida de todas as maneiras!

Se acalma, vamos logo ao que interessa, eu quero te apresentar ao novo membro da minha gang! – Falou Jaques empolgado.

Quem? – Perguntou Vitor.

Um cara entrou dentro do beco, e Vitor ficou o olhando.

Você? – Perguntou Vitor surpreso.

Vitor reconheceu o cara na hora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário