sábado, 10 de agosto de 2013

Rivais?

Lia se encontrava ainda parada pensando, quando Sal foi caminhando em sua direção.

Como eu fui? – Perguntou Sal.

Hã? – Perguntou Lia, que estava distraída.

Minha encenação ficou boa? – Perguntou Sal, ele cheirava a ovo podre.

Ah desculpa tava distraída. – Disse Lia. – Sua encenação ficou perfeita.

Obrigado. – Disse Sal dando um sorriso.

Só não posso dizer o mesmo do seu cheiro. – Disse Lia rindo da cara de Sal.

Lia não tô entendendo sua vingança. – Disse Sal.

Em um jogo a melhor estratégia é fazer seu maior rival apaixonar-se por você. – Disse Lia com um sorriso.

O que ele fez pra você? – Perguntou Sal.

A mesma coisa que fizemos com você. – Disse Lia já nervosa.

Qual é o problema? Eu até achei legal! – Disse Sal.

Humilhação na frente de todo o colégio não é legal. – Disse Lia.

Tá bom, eu vou indo. – Disse Sal se despedindo.

Sal e Lia se despediram cada um foi pra sua casa. Vitor assistia TV junto com Fatinha.

A Lia tava diferente hoje. – Disse Vitor.

E daí? – Perguntou Fatinha.

Ela não me engana não, eu sei quando alguém tá aprontando. – Disse Vitor desconfiado.

Legal. – Disse Fatinha. – Anjo, vai rolar festa na casa do Dinho sábado.

Você vai? – Perguntou Vitor.

Claro. – Disse Fatinha com um sorriso.

Quem é Dinho mesmo? – Perguntou Vitor.

É aquele garoto que anda com a Lia. – Disse Fatinha, enquanto pegava seu notebook.

Eles são namorados? – Perguntou Vitor.

E porque o interesse? – Perguntou Fatinha levantando uma das sobrancelhas.

Por nada, eles são ou não? – Perguntou Vitor.

Não mais. – Disse Fatinha entrando em seu facebook.

Quer dizer que eles já foram namorados? – Perguntou Vitor.

Sim, mas não durou muito. – Disse Fatinha fechando o notebook. – Vamos na festa dele sábado?

Pode ser. – Disse Vitor deitando em seu colchão. – Vou dormir, boa noite.

Boa noite. – Disse Fatinha apagando as luzes do quarto.

Fatinha e Vitor dormiram. No dia seguinte Vitor e Fatinha se arrumaram as pressas por terem acordado mais tarde do que deviam. Lia chegou no colégio a procura de Dinho, ao achar o garoto colocou a mão em seu ombro.

Oi Dinho. – Disse Lia com um sorriso.

Oi, mas diz aí, qual o motivo para esse bom humor? – Perguntou Dinho olhando o sorriso maligno de Lia.

A primeira parte da vingança deu certo! – Disse Lia pulando de felicidade. – E a festa, já comunicou a Fatinha?

Sim, tudo pronto. – Disse Dinho.

Perfeito. – Disse Lia. – Aquele idiota vai aprender a nunca mais mexer comigo.

Falando nele, acabou de chegar com a Fatinha. – Disse Dinho olhando para Vitor e Fatinha.

Vou lá. – Disse Lia.

Lia caminhou em direção a Vitor e Fatinha.

Oi Fatinha. – Disse Lia a olhando torto.

Oi marrentinha! – Disse Fatinha.

Oi Vitor. – Disse Lia sorrindo.

Oi. – Disse Vitor batendo a porta do armário afim de, fechá-lo. – Lia qual é a sua?

Do que você tá falando? – Perguntou Lia fingindo não saber de nada.

Tá me tratando bem. – Disse Vitor. – O que você tá querendo com isso?

Eu não tô te tratando bem – Disse Lia com uma expressão séria.

Prefiro você assim. – Vitor deu um sorriso.

Lia saiu dali e foi direto pra sala, Vitor e Fatinha ficaram no corredor conversando.

Meus amores, já pra sala de aula. – Disse Robson que passava por ali.

Já estamos indo. – Disse Vitor.

Continuando nossa conversa, eu vou causar muito nessa festa! – Disse Fatinha empolgada.

Imagino anja. – Disse Vitor fazendo Fatinha cair na gargalhada.

É muito engraçado você me chamando de Anja! – Disse Fatinha ainda rindo.

Os dois ficaram lá conversando, mas logo entraram na sala de aula.

Hora da saída...

Lia, por que você não fala mais comigo? – Perguntou Orelha.

Por causa do vídeo. – Disse Lia se virando e indo embora.

Vitor saiu de trás da parede, e foi andando até o portão.

Então é por causa do vídeo que ela tá estranha. – Disse Vitor cruzando os braços. – Essa garota tá aprontando, mais em um jogo entre rivais eu nunca perco.

Vitor estava indo para o Hostel quando passou na frente de uma oficina de motos, e ficou encantado com uma moto vermelha verdadeiramente linda que estava á venda.

Ei garoto. – Disse Axel o dono da oficina.

Oi? – Disse Vitor.

Gostou da moto? – Perguntou Axel.

Sim. – Disse Vitor.

Quer comprar? – Perguntou Axel.

Quero. – Disse Vitor.

Vitor comprou a moto, ele tinha dinheiro economizado de seu antigo emprego como motoboy, quando ainda morava em Brasília, ele só trabalhava por que usava uma identidade falsa, que era fácil para seus pais que eram criminosos, fazerem esse tipo de coisa. Vitor chegou no Hostel de moto.

Que isso Vitor?! – Disse Fatinha.

Uma moto ué. – Disse Vitor tirando o capacete.

Da onde você tirou dinheiro para isso? – Perguntou Fatinha.

Dinheiro economizado do meu antigo trabalho. – Disse Vitor.

Hum... quando você vai fazer 18 anos mesmo? – Perguntou Fatinha.

Em Julho. – Disse Vitor.

Como você trabalhava sendo menor de idade? – Perguntou Fatinha levantando uma das sobrancelhas.

Identidade falsa. – Disse Vitor.

Nossa, Anjo! – Gritou Fatinha.

Fala baixo Fatinha! – Disse Vitor.

Vitor desceu da moto, e entrou no Hostel. Fatinha continuou na recepção já que era sua hora de trabalho.

Sábado...

Todos estavam indo para festa do Dinho, inclusive Vitor que foi convencido por Fatinha. As pessoas iam chegando pouco a pouco na casa dele. Quando a festa começou, estava super normal.

Vem cá. – Disse Lia puxando Dinho para um canto da casa.

Que foi? – Perguntou Dinho.

Quando você pretende fazer verdade ou desafio? – Perguntou Lia.

Daqui a pouco. – Disse Dinho. – Não esquenta, vai dar tudo certo.

É o que eu espero. – Disse Lia. – O Sal veio?

Sim. – Disse Dinho. – Da onde você conhece ele mesmo?

Colônia de férias, ele era meu namorado. – Disse Lia.

Ele era seu namorado!? – Disse Dinho surpreso.

Sim, eu descobri que ele estava morando aqui perto e perguntei se ele estaria disposto a mudar de escola, já que ele é maior de idade, ele tem 19 anos que nem a Fatinha e repetiu também. – Disse Lia

Nossa. – Disse Dinho.

Lia saiu de lá e ficou conversando com sua melhor amiga Ju. Dinho foi até o meio da sala ergueu uma taça de bebida.

Quem quer jogar verdade ou desafio? – Gritou Dinho.

Todo mundo começou a gritar e a bater palmas, era um sinal que eles queriam jogar. Todos da festa estavam jogando, na vez de Lia ela girou a garrafa de uma forma que apontasse para Vitor, e ela conseguiu.

Verdade ou desafio? – Perguntou Lia.

Desafio. – Disse Vitor dando um sorriso.

Desafio você a me beijar! – Disse Lia.

O que?! – Disse Vitor.

Isso mesmo, vai encarar ou não? – Perguntou Lia.

Vitor se levantou andou até Lia segurou em sua cintura, a puxou para perto, Lia pegou na gola da camisa de Vitor e o beijou, logo depois passou suas mãos pelo cabelo de Vitor dando leves puxões, eles ficaram se beijando alguns minutos.


Ei vão para o quarto! – Gritou Fatinha.

Lia e Vitor pararam de se beijar, Vitor olhou nos olhos de Lia.

Tem algum motivo isso tudo que você tá fazendo? – Perguntou Vitor.

Só queria ver se você não fugia de um desafio. – Disse Lia sorrindo.

Lia voltou para seu lugar na roda, e Vitor também. Vitor não parava de olhar para Lia fixamente, Lia olhou para Vitor e pensou “Idiota caiu no meu plano já”, enquanto Vitor pensava “Ela tá aprontando alguma, mas vou fingir que não sei de nada”.

Ah até que este metido beija bem é muito gato,é tem pegada mas eu não vo dar moral pra ele,eu quero é me vingar-Disse Lia com ela mesmo.

Ah está marrentinha se acha mas é bem gata e até que beija bem.-Disse Vitor com ele mesmo.

O que Foi Lia tá olhando o Vitor diferente?-Disse Ju

Nada,só estou com meu olhar de vingança ué.-disse Lia

Ah sei cuidado Lia pra não se apaixonar pelo Vitor ele é lindo em!-Disse Ju

Eu nunca vo me apaixonar pro este garoto metido tá-Disse Lia irritada

É ai anjo gostou do beijo da marrentinha-Disse Fatinha

Claro que não!-Disse Vitor disfarçando

Ah tá é pq agora vc é ela ficam trocando olhares?-Disse Fatinha curiosa

Ah eu to enganando ela,pra ela ficar na minha sabe é depois eu se vingar dela entendeu!-Disse Vitor

Cuidado priminho lindo,é se vocês se apaixonarem de verdade em?-Disse Fatinha

Eu nunca vo me apaixonar por está garota marrenta é chata-Disse Vitor irritado

Tabom lindo só estou falando-Disse Fatinha
 
É Vitor é Lia ficam se encarando durante a festa toda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário