quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Um amor de Férias....

Lia:

Eu estava assustada com o que tinha acontecido. Ju parecia estar do mesmo jeito que eu, então eu resolvi sair do meu estado de choque e ir ver como a minha amiga estava.

–Me ajuda a tirar ela daqui Ju!Pedi.

Com a ajuda da Ju consegui tirar a estante de cima da Fatinha que estava caída no chão e pelo estado que a perna dela estava, concerteza estava quebrada.

–Será que vocês poderiam parar de ficar olhando pra mim e me tirar daqui? Minha perna tá doendo pra caramba!Disse Fatinha fazendo careta de dor.

–Calma Fatinha! Eu vou chamar o meu pai e a Ju vai ficar aqui com você!Falei e depois saí correndo para chamar o meu pai.

–Lia espera!Gritou Vitor quando passei correndo por ele.

–O que você quer? Fala logo que eu tô com pressa!Falei com raiva.

–A gente precisa conversar você não acha?Perguntou ele irritado.

–Eu não tô nenhum pouco afim de ter uma DR agora! Eu tenho coisa muito mais importante pra fazer. Fica pra depois tá?Falei e fui correndo para a minha casa.

Chamei o meu pai e depois voltamos para o colégio pra ver a Fatinha. Quando entramos na biblioteca, tinha muita gente em volta dela. Como ela estava bem e só tinha quebrado a perna, meu pai decidiu que não precisava de uma ambulância e que poderia levá-la para o hospital no carro dele. Eu fui com eles enquanto a Ju foi avisar ao Bruno o que tinha acontecido. Ainda bem que a minha amiga maluquinha estava bem. Não sei o que seria de mim sem as maluquices da Fatinha.

Vitor:

Tirei a tarde de folga para poder esperar pela Lia e conversar com ela. Também estava muito preocupado com a Fatinha, mas a Ju me disse que ela tinha apenas quebrado a perna e que logo voltaria pra casa. O meu problema agora era com a Lia. Tínhamos brigado por uma coisa idiota e acabamos pegando pesado um com o outro. Fiquei a tarde inteira sentado na praça esperando por ela e nada dela chegar. A Lia era uma pessoa muito difícil e quando não queria uma coisa não tinha ninguém que a fizesse mudar de opinião. Já tinha perdido as esperanças e estava escrevendo no meu caderno de poesias apenas para passar o tempo.

–Você e a Lia brigaram de novo?Perguntou Nando sentando-se ao meu lado.

–Tá tão na cara assim?Perguntei dando um sorriso fraco.

–Pra você estar aqui sentado na praça com essa cara de enterro só poderia ser isso.Disse ele sorrindo. –As mulheres tem o dom de nos causar problemas não é?

–Concerteza.Não sei o que a Lia faz, mas mesmo que eu esteja certo ela me faz sentir como se eu estivesse errado.Falei chateado.

–A Lia não é uma garota fácil e você já devia saber disso. Mais se quer saber, ela mudou muito desde que começou a namorar com você. Ela te ama e isso qualquer um pode ver.

–Eu sei que ela me ama, mas é que as vezes ela é tão teimosa e impulsiva que me deixa irritado!

–Olhe pelo lado bom, você nunca vai sentir tédio do lado dela.Disse Nando rindo. – Eu sei que você ama essa garota então não deixe que a diferença entre vocês dois façam vocês se separarem. E vamos combinar que se vocês fossem exatamente iguais não teria a minima graça.

–Isso é verdade! Eu me apaixonei pela Lia do jeito que ela é e não quero que ela mude.

–Então acho melhor você ter um belo pedido de desculpas porque ela tá vindo ali com uma carinha nada boa.Disse ele se levantando. –Vou indo antes que a discussão comece.

–Tá fazendo o que aí?Perguntou Lia séria quando o Nando saiu.

–Estava te esperando. Precisamos conversar Lia!Falei calmo.

–Não quero falar com você agora. Acabei de chegar do hospital e estou morta de cansada e...

–Deixa de inventar desculpas Lia! Tá parecendo uma garotinha que não quer comer os legumes e fica inventando desculpas!Falei chateado.

–Quer parar de me tratar como se eu fosse uma criança?Perguntou ela irritada.

–Então para de se comportar como se fosse uma!

–O que você quer Vitor? Não tá vendo que se a gente for conversar agora vamos acabar brigando de novo?

–Não, nós vamos sentar aqui agora e conversar como duas pessoas normais e sem se comportar como duas criançinha birrentas!Falei a puxando para se sentar no banco.

–Me sinto como se tivesse 5 anos!Reclamou irritada.

–Você era tão linda assim quando tinha 5 anos?Perguntei sorrindo para tentar quebrar o clima tenso.

–Nem vem com elógios que eu não caio nessa!Disse ela, mas sorrio logo depois.

–Você é tão implicante as vezes.

–Mais um pra minha coleção! Hoje você já disse que eu sou mimada, implusiva, rebelde, infantil e agora implicante. Acabou ou ainda tem mais?

–Linda, marrenta, perfeita, forte, sincera, objetiva, esperta, sedutora, mistériosa...Tá bom ou quer que eu continue?

–Você é muito bobo mesmo! Quase me convenceu sabia?Perguntou sorrindo.

–Eu queria me desculpar pela minha atitude hoje de manhã. Eu acabei te tratando mau enquanto você apenas estava me defendendo.

–Eu também errei hoje. Eu tinha prometido uma coisa para você mas mesmo assim eu fiz e ainda menti pra você. Isso foi errado pois eu não quero que tenha segredos entre a gente.

–Me promete que vai tentar não se meter mais em confusão?

–Eu vou tentar, mas se a Polly encher o meu saco eu vou me vingar quer você queira quer não! E você tem que me prometer que vai parar de tentar me mudar.

–Eu prometo! Eu te amo do jeitinho que você e não quero que mude nunca.Falei me aproximando dela. –Mas bem que você poderia ser um pouquinho menos vingativa não é?

–Vou pensar no seu caso! Agora me beija logo antes que eu mude de ideia e procure outro namorado!Falou sorrindo.

–Mais você não vai fazer isso mesmo!Falei e a beijei.

O melhor de brigar com a Lia era a reconciliação depois. Parecia que a gente se amava ainda mais e que o nosso amor mais uma vez tinha sido mais forte que qualquer briga. Nunca mais vou deixar que a Luana seja motivo de brigas entre mim e a Lia.

Depois de passar um tempo com a Lia, passei no Hostel para ver como a Fatinha estava. O Bruno estava lá com ela. Fiquei um tempo lá com ela enquanto ela reclamava do gesso na perna o Bruno e eu apenas riamos dela. Fui pra casa logo depois pois amanhã era o último dia de aula e eu já tinha tudo preparado para as minhas férias com a Lia.

No dia seguinte fui para o colégio com o Pilha e assim que cheguei encontrei com a Lia, Ju, Gil e Fatinha que estava usando muletas por causa do gesso.

–Pensei que você não vinhesse hoje para o colégio.Falei me sentando na cadeira ao lado de Fatinha e com Lia no meu colo.

–Eu tinha que vim ver com os meus proprios olhos se eu bombei ou se eu passei. Espero que seja a segunda opção.Disse ela rindo. –Mais esse gesso coça tanto!

–Vai ter que aguentar a coçeira pois vai usar esse gesso por um mês!Disse Lia rindo.

–Vai rindo Lia! Não é você que vai passar todas as férias com essa coisa horrível na perna!

–Mudando de assunto! Vocês já sabem o que vão fazer nas férias?Perguntou Ju.

–Se eu não ficar de recuperação, vou para Carambolas com o meu Brunito!Disse Fatinha empolgada.

–Provavelmente eu vou ficar por aqui mesmo com o Orelha e o resto do pessoal.Disse Pilha desanimado.

–Eu vou para Brasília visitar a minha família e quem sabe fazer um curso de moda durante as férias!Disse Ju animada.

–Já eu vou ter que passar minhas férias em São Paulo! O Lorenzo quer que seja férias em família. Espero que isso não queira dizer que temos que fazer tudo juntos porque eu tô afim de ir ver uns grafites bem legais que tem por lá!Disse Gil meio desanimado.

–Pode ter certeza que quando ele disse “férias em familia” é pra passar o tempo todo grudados um nos outros. No começo é legal mas depois se torna uma droga! Nem acredito que vou passar minhas férias aturando a dona Raquel implicando com a Marcela de novo!Disse Lia chateada.

–E quem disse que você vai passar as férias assim?Perguntei sorrindo.

–Eu não vou?Perguntou confusa.

–Não vai não! Eu já tenho tudo planejado e nessas férias nós vamos nos divertir muito juntos!

–É Gil, sinto muito mas você vai ter que ir nas férias de família sozinho porque eu vou passar as minhas férias com o meu lindo namorado!Disse ela sorrindo e me beijou.

–Valeu Vitor!Disse Gil sorrindo irônico.

–Desculpa cara, mas eu não vou perder a oportunidade de passar essas férias com a minha linda!Falei sorrindo feliz.

–Conforme-se Gil! Essas férias serão inesquecíveis!Disse Lia feliz.

–Concerteza!Disse Fatinha sorrindo.

O sinal tocou e fomos para a sala receber o resultado. O diretor entrou na sala muito sério com o Robson ao seu lado. Luana chegou atrasada mas conseguiu chegar a tempo. E foi impossível não rir do estrago que a Lia tinha feito no cabelo dela.

–Silêncio segundo ano!Pediu o diretor e todos ficaram quietos. – Chegou o momento de todos saberem quem passou e quem ficará em recuperação. Vou dizer os nomes de quem passou e os nomes que não forem chamados é porque ficou de recuperação: Álvaro Gabriel, Adriano, Gil, Juliana, Lia, Morgana, Rafael, Rita e Vitor.

–Droga eu fiquei!Disse Fatinha chateada.

A maior parte da turma ficou de recuperação. Fatinha ficou só em Historia, já o Pilha ficou em Física e Química. Fomos dispensados logo depois e os que ficaram em recuperação ficaram no colégio.

–Onde vamos passar as férias?Perguntou Lia enquanto íamos pra casa dela.

–Pra qualquer lugar! Vamos cair na estrada só com uma mochila nas costas e a minha moto.

–Ótima ideia! Sair por aí sem rumo é muito legal! Sem falar que vamos conhecer lugares novos!Disse ela sorrindo feliz.

Deixei Lia em casa e fui pra minha terminar de organizar as minhas coisas. Nós iriamos viajar hoje mesmo. Eu até já tinha falado com o pai da Lia e apesar de não gostar muito da ideia ele acabou aceitando, pois não queria que a Lia voltasse a brigar com a Raquel e estragasse as férias da Tatá.

Voltei para a casa da Lia no fim da tarde e ela já me esperava no portão da casa dela. Assim que me viu veio até mim sorrindo e me deu um beijo.

–Pronta para as melhores férias da sua vida?Perguntei enquanto ela subia na moto.


–Eu já nasci pronta!Falou e eu dei partida na moto indo embora com Lia.

Depois de algumas horas de viagem, paramos para comer alguma coisa e depois voltamos para a estrada. Quando chegamos em Búzios a nossa primeira parada, estava chovendo e tivemos que parar por lá mesmo. Chegamos numa pousada completamente encharcados. Mas para nossa sorte tinha um quarto vago.

–Se quiser eu posso dormir no sofá e você na cama.Falei quando entramos no quarto.

–Para de ser bobo Vitor! Somos namorados e essa não é a primeira vez que vamos dormir no mesmo quarto!Disse ela tirando o casaco.

–Tudo bem, mas depois não reclame se eu não conseguir resistir a você.Falei colocando as mochilas no sofá.

–E quem disse que eu quero que você resista?Perguntou sorrindo.

Bom, por essa eu não esperava. Mas como sempre, a Lia era surpreendeste. Fui até ela e iniciamos um beijo completamente diferente qualquer outro. Era ardente e cheio de desejo. Minhas mãos já percorriam toda as costas molhada da Lia. Nós estávamos gelados por causa da chuva mas eu sentia que estávamos prestes a queimar de tanto desejo.

E esse era o poder que a Lia tinha sobre mim. Eu simplesmente não conseguia resistir a ela. Quando estávamos juntos era quase impossível não terminarmos quase sem roupa.

–Tem certeza que você quer fazer isso?Perguntei me afastando um pouco dela apenas para ver seu rosto.

–Tudo o que eu tenho certeza é que eu queria que a minha primeira vez fosse com você. Mas já que é impossível, eu quero que você seja o primeiro a me amar de verdade.Disse ela sorrindo constrangida.

–Vai ser a sua primeira vez sim Lia. A primeira vez que você irá amar de verdade alguém. O que te fizeram antes foi uma agressão e isso não vai acontecer de novo. Eu amo você!Falei e a beijei.

O beijo foi ficando cada vez mais intenso e eu tirei a blusa dela apreciando cada parte que ficava exposta. Ela tirou a minha camisa também e a jogou em algum lugar do quarto. A deitei na cama e fui beijando cada centímetro da pele dela. Tudo nela me enlouquecia de vontade de amá-la pra sempre. Tirei a calça dela e fiquei observando o quanto ela ficava linda daquela forma.

–Vai ficar me olhando assim a noite toda?Perguntou ela vermelha de vergonha.

–Não precisa ter vergonha Lia. Você é extremamente linda!Falei e voltei a beijá-la.

A Lia tirou a minha calça e a minha cueca de uma vez só. Pelo visto não era só eu quem estava louco de desejo naquela noite. Terminei de tirar a roupa dela e fiquei encantado com a visão a minha frente. Era ainda melhor do que eu tinha imaginado. Cada toque fazia a nossa pele pegar fogo de desejo. Eu fiz uma trilha de beijos por todo o corpo dela dando uma atenção extra aos seios e voltando a beijá-la logo após. Eu sabia que com a Lia tinha que ser especial por isso tomei o máximo de cuidado e carinho ao penetrá-la. Quando finalmente nos tornamos um só me senti no paraíso. Nada mais importava a não ser aquele momento perfeito.

Nossos movimentos se tornavam cada vez mais intensos e só o que se ouvia eram os nossos gemidos. A Lia arranhava as minhas costas enquanto eu a apertava mais em meus braços. Não sei quanto tempo durou, mas posso dizer que foi incrível enquanto durou. Chegamos ao ápice do prazer juntos. Caí exausto ao lado dela. Nem nos meus melhores sonhos eu teria imaginado que seria tão perfeito assim. Trouxe Lia para os meus braços e vi que ela estava sorrindo.

–Como você está?Perguntei fazendo carinho no cabelo dela.

–Melhor impossível! Foi perfeito Vitor! Do jeito que eu imaginava.Disse ela sorrindo e depois me beijou.

–Eu te amo linda e esse é apenas o começo das nossas férias!Falei sorrindo.

–Também te amo e isso tá parecendo mais uma lua de mel do que férias!Falou rindo.

–Seja férias ou lua de mel, o que importa é que vamos aproveitá-las ao máximo juntos!Falei antes de beijá-la.

E assim passamos o resto daquela noite mais do que perfeita. Não tinha como descrever o que eu estava sentindo naquele momento, mas posso dizer que eu nunca fui tão feliz em toda a minha vida.

Lia:

Não preciso dizer que as minhas férias foram incríveis não é? Passar um mês viajando pelo país com o Vitor foi maravilhoso! Além de nos conhecermos melhor o nosso amor se tornou ainda maior. A minha primeira vez com ele não poderia ter sido mais especial. Ele foi tão carinho, tão perfeito...Eu realmente tinha muita sorte.

Nós conhecemos vários lugares e nos divertimos muito. Pulamos de pará-quedas e fizemos um cruzeiro de dois dias num lindo barco. Era como se fosse uma lua de mel, mas mil vezes melhor. Não perdi contato com meus amigos. Falava sempre com eles e estava feliz por todos estarem se divertindo. Como era ano novo, decidi mudar as mechas do meu cabelo e foi o Vitor quem escolheu as cores ( eu sei, agora estamos parecendo casados e isso é bem meloso, mas fazer o que se eu sou a garota mais feliz desse mundo?) Meu cabelo agora tinha mechas azuis e pretas. Não preciso nem dizer porque é azul né?

Voltamos para casa na manhã do primeiro dia de aula no terceiro ano. Então fomos direto para o colégio sem nem passar em casa. Não sei porque mais eu sinto que esse ano promete!

Orelha:

E como todos os anos, eu cheguei mais cedo no primeiro dia de aula para fazer a TV Orelha do começo das aulas. Peguei meu celular e comecei a filmar.

–Fala galera, TV Orelha na aréa! Como todos sabem, hoje é o primeiro dia de aula da melhor turma do terceiro ano!! Então eu, Orelha, vou atualizar todos vocês sobre a vida dessa turma tão divertida. E a primeira a chegar é a nossa querida Maria de Fátima! A Fatinha! Ela cortou o cabelo minha gente! Agora a duvida é: era mais gostosa de cabelão ou assim?Perguntei filmando a chegada da Fatinha. –E ai Fatinha, o seu namoro com o Bruno sobreviveu as férias?


–Claro que sim! O Brunito e eu estamos mais felizes do que nunca! Agora me dá licensa que eu tenho que ir encontrar com as minhas amigas!Disse Fatinha e saiu rebolando.

–E agora vem o meu querido amigo Dinho! Que mau chegou e já esta dando em cima de uma gatinha! Fala aqui Dinho, quem é a vitima desse ano?Perguntei filmando ele.


–Não posso falar, mas garanto que você vai ficar surpreso quando me vir com ela.Disse ele sorrindo convencido antes de sair abraçado com a Fabi.

–Esse é o nosso “O” pegador! E mais um casal sobreviveu as férias! Ju e Gil! E aí Ju como foi de férias?


–Muito bem! E sim eu e o Gil estamos muito bem juntos!Disse ela sorrindo.

–Garota esperta! Nem espera eu perguntar e já saí respondendo. Agora me diz, cadê a sua amiguinha Lia? Não vai estudar mais aqui?

–Vai sim! A Lia tá chegando!Disse Ju e saiu para ir falar com Fatinha.

–E agora a garota que levou o maior fora do seculo e que ainda teve o seu cabelo cortado pela sua rival, Luana! Ou Polly como diria a Lia!Falei rindo. –Então Luana, quais são suas metas para esse novo ano? Vai continuar correndo atrás do namorado da Lia ou vai comprar uma passagem só de ida para o Japão e se esconder depois do micão que você pagou?

–Me deixa em paz Orelha! Eu aposto que a Lia nem está mais com o Vitor.Disse ela com raiva.

–Se eu fosse você não acreditaria nisso. Olha só quem chegou!Falei vendo a Lia chegar de moto com o Vitor.

Eles desceram da moto e a Lia tirou o capacete. Agora a mecha do cabelo era azul e ela parecia estar ainda mais gostosa do que da última vez.

–Parece que as férias fez muito bem pra eles!Falei e fui filmar eles. –Então, casal LiTor! Como foi a férias de vocês?

–Foi mais do que incríveis!Disse Lia sorrindo ao andar de mãos dadas com o Vitor.

–Também não tinha como ser diferente não é Vitor? Viajar com uma gata dessas durante um mês deve ter sido ótimo.

–Foi ótimo! Pena que ela é minha namorada não é?Falou ele sorrindo irônico.

Eu até iria responder mas eu vi uma coisa que me deixou paralisado. Uma linda garota de cabelos com dreads estava chegando ao colégio. Fui rapidamente até ela para conhece-la.


–Olá eu sou Orelha e você está na TV Orelha nesse momento! Como se chama linda garota?

–Olá, sou Valentina, a aluna nova!Disse ela sorrindo sedutora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário