segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Alice Wegmann sobre Marquezine: "Tenho que me concentrar para odiá-la"




Normalmente, a preocupação dos atores é não deixar os dramas de seus papéis, principalmente os vilões, transpassarem para a vida real – o famoso "sair do personagem". No entanto, a dinâmica é a inversa para Alice Wegmann, que é inimiga de Bruna Marquezine na trama de "Em Família".

Apesar de Shirley e Helena se odiarem na telinha, suas intérpretes são só amor por trás das câmeras. É o que disse Alice, de apenas 18 anos, ao jornal "Extra". "Adoro a Bruna, ela é um presente. A gente se conheceu na ginástica olímpica e, agora, nos reencontramos. Eu acompanhava o trabalho dela e ela disse que me via no treino e pensava: “Nossa, que menina boa!", comentou, relembrando o tempo de atleta.

Agora que contracenam, as duas estão ainda mais próximas, e curtem bastante os intervalos das gravações. "Eu digo para ela: “Não sabia que você era tão engraçada”. A gente ri muito, brinca uma com a outra, se provoca, “rala, sua mandada” (risos)... É muita energia boa", completou Alice. "Tenho que me concentrar para poder odiá-la na hora de gravar."

A jovem musa, que surgiu na telinha como Lia em "Malhação", entre 2012 e 2013, aposta na carreira de atriz, mas também cursa comunicação social e quer ser publicitária. "Entrei na faculdade para ter um plano B. A carreira de atriz é muito instável. O tempo é corrido, mas me viro."

Nenhum comentário:

Postar um comentário