sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Petição para deportar Justin Bieber dos EUA já tem 180 mil assinaturas

Petição para deportar Justin Bieber dos EUA já tem 180 mil assinaturas - Getty Images

A coisa está mesmo feia para o lado de Justin Bieber! Após tantas polêmicas, agora o astro teen corre o risco de ser deportado dos Estados Unidos.

Uma petição registrada no site da Casa Branca, sede do governo americano, que pede a deportação do cantor canadense já tem mais de 180 mil assinaturas.

Segundo o site da BBC, para que o governo americano dê uma resposta oficial a qualquer petição dos cidadãos, precisa menos do que já foi obtido:  100 mil assinaturas.  Xiii, o astro correr sério risco de ter que deixar de morar na Terra do Tio Sam.

Mas a Casa Branca ainda não se manifestou a respeito e o presidente  Barack Obama também não tem poder para ordenar a deportação de indivíduos.

A petição exigindo a expulsão do cantor foi postada no dia 23 de janeiro, logo depois de Bieber ser preso em Miami, na semana passada, acusado de participar de um racha de carro sob efeito de drogas.

E justin ainda foi indiciado por resistir à prisão e dirigir com carteira vencida.

A petição, encaminhada por um cidadão que se identificou apenas como J.A., de Detroit, diz:

"Nós, o povo dos Estados Unidos, sentimos que estamos sendo mal representados no mundo da cultura pop. Gostaríamos de ver o perigoso, irresponsável, destrutivo e usuário de drogas Justin Bieber deportado, e seu visto de residente estrangeiro revogado".

Na quarta-feira, Bieber voltou virar manchete policial por ser indiciado pela agressão, no mês passado, ao motorista de uma limusine em Toronto. Após admitir o delito, ele se entregou à polícia, foi liberado. Está previsto que Justin Bieber compareça a uma audiência em Toronto, em 10 de março.

Nenhum comentário:

Postar um comentário