segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014
Taylor Swift diz que vai descartar parte de suas músicas novas
Taylor Swift está planejando se desfazer de canções compostas em um ano inteiro. A estrela country trabalha na sequência do seu bem-sucedido álbum Red, mas quer cortar muito material que escreveu em 2012.
De acordo com o Daily Star, ela disse: "eu basicamente gosto de escrever dois anos antes de terminar um novo álbum. Sei que qualquer coisa que eu escreva neste ponto vai ser jogado fora".
"Eu, provavelmente, vou gostar, mas vai ser muito parecido com o último projeto que eu tive. É apenas no segundo ano que aquilo começa a parecer um projeto novo", completou.
A estrela de 24 anos acabou de terminar a turnê Red no Reino Unido e recebeu no palco Emeli Sandé para uma versão da música Next To Me na Arena O2, em Londres, esta semana.
A beldade também cantou no palco com Ed Sheeran, vencedor do BRITs Critics' Choice , Sam Smith, e Danny O'Donoghue, vocalista da banda The Script, enquanto estava se apresentava na capital inglesa.
Falando sobre escrever para o seu próximo álbum, ela disse que está sofrendo de "ansiedade", mas explicou que é necessário "se desafiar e confiar nas suas influências". "Eu preciso ser inspirada por muitas coisas diferentes. Neste ponto, sinto como se ficar no mesmo mundo fosse o jeito mais fácil de continuar, mas não é a forma como eu quero seguir criativamente", afirmou.
"É mais difícil ligar para pessoas que você não conhece e trabalhar com elas pela primeira vez. E é ainda mais difícil pensar em tópicos que você não cobriu e pensar em novas maneiras de expressar as antigas emoções que todos sentem - mas esse é o objetivo", finalizou.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário