terça-feira, 23 de julho de 2013

Amanda Bynes é internada em ala psiquiátrica contra sua vontade


Já encrencada com a Lei, Amanda Bynes se complicou mais ainda na noite da última segunda-feira, dia 22. De acordo com o TMZ, a ex-estrela da Disney foi internada involuntariamente em uma ala psiquiátrica de um hospital depois de ser flagrada pela polícia tentando incendiar o acesso à garagem de uma casa em Thousand Oaks, na Califórnia.

Os tiras e os bombeiros foram chamados pelos vizinhos, que avistaram labaredas. A gravação de uma ligação para o 911 revela que a atriz colocou um pedaço de pano na boca de um galão com gasolina e ateou fogo no tecido, com o objetivo de criar uma bomba. Como as explicações para a ação não convenceram os oficiais, Amanda foi internada sob o protocolo 5150, que permite às autoridades o encaminhamento a profissionais quando há risco à saúde da pessoa ou de outros.

A ex-estrela da Nickelodeon ficará sob o cuidado de psiquiatras por 72 horas, só então seu destino será conhecido. Mais cedo, na mesma noite, os tiras haviam sido acionados quando Amanda tentou entrar em autorização um asilo, dizendo que queria visitar um parente. Seria o fim da linha para a garota-problema?

Nenhum comentário:

Postar um comentário