terça-feira, 23 de julho de 2013

Demi Lovato está preocupada com estilo de vida da amiga Miley Cyrus


Demi Lovato e Miley Cyrus se conheceram há seis anos, nas filmagens de "Hannah Montana", muito antes de serem dois dos maiores nomes teen da música pop mundial. Hoje cada uma tomou seu rumo na vida, mas a amizade entre ambas continua firme e forte.

Mais recatada, Demi confessou ao programa "MTV News" que se preocupa com o estilo de vida festeiro da amiga. "Eu a amo de paixão e eu sempre fico `tome cuidado` e ela me responde `meu, eu estou de boa`. Mas eu me importo demais, porque me sinto na obrigação de protegê-la."

Apesar desta preocupação toda, Lovato admite que Miley tem "uma cabeça boa" e não corre risco de fazer muita coisa errada. A moça ainda admitiu que com certeza toparia fazer um trabalho em conjunto com a ex-Hannah Montana, desde que não tivesse que fazer o rebolado sexy (estilo "deslizando" do "Quadradinho de Oito") pela qual a amiga tem se tornado conhecida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário