sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014
Julgamento de Justin Bieber já tem data marcada
Justin Bieber deve comparecer ao tribunal no próximo mês. O cantor recebeu uma ordem judicial para se apresentar no dia 3 de março à corte em Miami-Dade County. Ele responde às acusações sobre dirigir sob a influência de entorpecentes, resistência à prisão e condução de veículo com uma licença inválida.
O astro polêmico foi detido após a polícia supostamente ter pego o jovem apostando corrida com uma Lamborghini alugada pelas ruas de Miami. Os agentes policiais afirmaram que Justin, que tem quase dois anos a menos da idade mínima legal para beber nos Estados Unidos, cheirava a álcool no local e que o nível no sangue era quase imensurável no bafômetro.
Porém, foi relatado que um teste de toxicologia detectou a presença de maconha e Xanax em seu organismo. Seu advogado, Roy Black, já apresentou uma declaração escrita do cantor afirmando sua inocência.
O ano de Justin Bieber começou bem complicado. Na semana passada, ele também foi acusado de agredir um motorista de limusine na saída de um jogo de basquete em Toronto, em 2013. Justin pode vir a enfrentar ainda acusações criminais em Los Angeles, após um incidente em janeiro em que uma das casas de seus vizinhos foi vandalizada com ovos, causando danos de US$ 20 mil (R$ 48 mil).
Oficiais do departamento de polícia do condado de Los Angeles disseram que em breve será feita a apresentação de provas para o Ministério Público local, que então decidirá se vai prosseguir com a queixa.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário