sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Tio defende Justin Bieber: "Ele está com o coração partido, está perdido, é uma criança"

Tio defende Justin Bieber: \

O tio de Justin Bieber, Brad Bieber, irmão de seu pai Jeremy, falou pela primeira vez sobre o comportamento recente do cantor em uma entrevista exclusiva à revista americana Star.

Brad defendeu seu famoso sobrinho e admitiu que Justin 'saiu um pouco de controle', mas frisou: não porque ele seja um moleque, e sim porque é uma criança exausta, que tocou fundo após a separação de Selena Gomez.

"Seria bom se todos percebessem que ele é apenas um garoto", disse disse à publicação.

"Ele está um pouco perdido, mas ainda é aquele garoto que cantava na igreja e gostava de fazer as pessoas sorrirem. Ele sempre foi disciplinado e era incrível. Ele gostava de brincar, sempre foi brilhante em tudo o que se propôs a fazer, e é triste que as pessoas não vejam isso. Agora ele está passando por um momento difícil", comentou, afirmando que seus problemas começaram depois que ele e Selena terminaram.

"Seria bom se as pessoas percebessem que pode ser que ele ainda esteja triste, talvez está cansado, ou talvez ele só precisa de uma pausa e está esgotado (...) Sei quem é o meu sobrinho, estou muito perto dele e eu sei que ele realmente é um cara incrível. Ele está com o coração partido, está perdido, é uma criança" , justifica Bieber, considerando que o cantor precisa de uma pausa dos holofotes.

"Todos nós podemos nos esconder atrás das cortinas e da falsa felicidade... ele está realmente feliz? Isso só ele pode dizer. Ele é um adolescente com uma riqueza inexplorada, e com isso vem a responsabilidade... eu falei com ele e sei que ele está tentando encontrar o homem dentro de si. Ele está tentando crescer e com isso vem um monte de erros. Eu amo meu sobrinho. Estou muito orgulhoso dele. e não estou preocupado com nada disso, porque sua mãe Pattie o criou com um coração incrível. Ele foi criado na igreja, tem grande apoio na família, e para mim ele não é 'Justin Bieber, o Superstar'. Ele é 'Justin Bieber meu sobrinho', disse Brad.

"Não importa o que foi dito ou o que ele tem feito. Tudo o que importa é se ele é feliz quando ele fecha os olhos à noite. Talvez ele não está feliz agora... permitam a Justin ser o Justin... e que ele saiba que não há problema em não ser perfeito", finalizou o tio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário