quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Angelina Jolie estaria arriscando a própria vida para ter mais um bebê

Angelina Jolie arrisca a própria vida para ter outro bebê
Mesmo depois de ter virado exemplo de mulher forte ao retirar as mamas, Angelina Jolie está na mira dos tabloides mais uma vez. De acordo com a revista "In Touch", o amor da atriz pela família é tão grande que não reconhece limites.

A reportagem afirma que após a mastectomia preventiva, realizada em julho deste ano, Jolie teria que passar por mais uma cirurgia de alto risco. No entanto, a remoção estaria sendo adiada porque a bela quer mais um filho com Brad Pitt.

"Eu acho que nos próximos anos ela vai ter mais filhos, é por isso que ela está esperando para retirar ovários", disse Marie Miles, uma amiga da família, à publicação. "Mas eu espero que ela não espere muito para fazer a cirurgia. Isso só me assusta. Eu quero que ela fique bem, especialmente por causa das crianças menores", continuou.

Outras fontes que se dizem próximas da estrela, afirmaram ao site Gossip Cop que tudo não passa de "pura ficção". Será mesmo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário