segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Mais madura, Isis Valverde declara que desencanou da vaidade

Isis Valverde beleza
Isis Valverde participou das gravações de uma nova campanha publicitária para a marca de produtos de beleza Seda, e falou nos bastidores sobre sua relação com os cuidados com a aparência. Apesar de sempre exuberante, a morena disse que conseguiu deixar de lado a preocupação excessiva.

"Eu desapeguei, era bem pior. Quando adolescente, era perfeccionista a ponto de não querer sair de casa se estivesse com uma espinha ou com o cabelo desarrumado. Mas estou me adaptando com meu corpo e minha beleza. A maturidade traz uma certa calma, não é?", declarou, segundo o Ego.

Para ela, o segredo é estar em paz consigo mesma. "Quanto mais o tempo passa, mais você vai se aceitando e encontrando sua beleza, o que fazer para valorizar suas características fortes. Você entende que não tem que copiar os outros, mas tem que encontrar em você a sua beleza", aconselha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário