quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Mais maduro, Robert Pattinson declara: "Nunca mais quero tirar a camisa"

Robert Pattinson camisa
O ator Robert Pattinson foi catapultado à fama pelo vampiro purpurinado Edward Cullen, da "Saga Crepúsculo". Apesar de reconhecer a importância vital do papel em sua carreira, o galã diz que se nega a repetir uma das características mais marcantes do personagem: exibir o torso nu, sempre que minimamente justificável, diante das câmeras.

"Nunca mais quero tirar a minha camisa. Prefiro ficar bêbado", disse em entrevista à revista "Sunday Style", da Austrália. Rob acredita que, hoje, é um profissional mais maduro. "Tenho 27 anos agora e posso sentir as pessoas olhando para mim de forma diferente. É um ano estranho. De repente eu sinto que estou sendo tratado como um ator de verdade", reflete.

Apesar de toda a fama, o ex de Kristen Stewart revelou que ainda treme na base para alguns compromissos. "Tenho uma tonelada de ansiedade até o segundo em que saio do carro para o evento, quando de repente ela se dissipa completamente. Mas, até aquele momento, eu sou um caso perdido", assume.

Nenhum comentário:

Postar um comentário