quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Paris Hilton confessa: "Nunca limpei um vaso sanitário na vida"

Paris Hilton privada
Herdeira de uma grande rede mundial de hotéis, Paris Hilton nasceu em berço de ouro. Apesar de ser meio óbvio, a patricinha confirmou em uma longa conversa com a equipe do "The Heat UK" que, de fato, vive cercada de luxo, longe de algumas tarefas mundanas.

A socialite – que tem se dedicado à carreira de DJ – até tentou engambelar mas acabou confessando que não faz tarefas simples, como tirar o lixo de casa. Perguntada se tem costume de ajudar na faxina do banheiro, ela foi mais enérgica. "Claro que não! Na verdade, eu nunca limpei um vaso sanitário na vida."

Sobre sua carreira na música eletrônica, Paris fala que atua com conhecimento de causa. "Eu não deveria ser julgada por meu dinheiro ou meu sobrenome. Se tem alguém que sabe alguma coisa sobre música e baladas, sou eu", declarou, convencida. Ela acabou de fechar contrato para ser DJ residente em uma boate de Ibiza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário