Há cerca de um mês, o governo norteamericano confirmou a existência da lendária Área 51, base do governo americano utilizada na guerra fria, mas que ufólogos garantem que é a morada dos extraterrestres que caíram no planeta no Caso Roswell, em 1947. E, embora um ex-funcionário tenha revelado que não existem seres de outro planeta no local, muita gente na região passa o dia a observar o céu, entre eles um homem que ganha salário de Rihanna somente para isso.
Uma fonte confirmou ao Daily Star que a cantora "sempre esteve convencida de que aliens vão pousar na Terra ainda enquanto ela viver" e paga esta pessoa, que se autodenomina "scanner do céu", para mantê-la informada sobre a ocorrência de OVNIs no deserto de Mojave, na Califórnia. Tudo isso porque a diva não pode fazer ela própria este trabalho; afinal, seu irmão mais novo, Rorrey, já revelou em entrevista que a paixão por ficção científica vem de berço, e que "quando éramos pequenos nós olhávamos fixamente para o céu em busca de discos voadores".
Os encontros da estrela com seu funcionário ocorrem no hotel Little`Le`Inn, em Nevada, próximo à Área 51, conhecido por ter em seu cardápio um hamburguer alienígena. "Essa não é uma moda passageira para Rihanna, ela realmente acredita nisso e não se importa de gastar seu dinheiro para obter resultados", garantiu a fonte do Daily Star.
Nenhum comentário:
Postar um comentário