sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Lady Gaga solta o verbo, diz gostar de mulheres, ser fã de Aguilera e defende Miley

Lady Gaga solta o verbo, diz gostar de mulheres, ser fã de Aguilera e defende Miley
Lady Gaga começando a semana em alto estilo, dando uma de Dorothy de "O Mágico de Oz" em uma apresentação sensacional de "Applause" no programa "Good Morning America". Quem achou que este seria o ponto alto da Mamãe Monstra por hora, se enganou; ontem, 11, no "Watch What Happens Live", ela arrasou, e aproveitou a entrevista para abordar quase todos os temas polêmicos envolvendo ela própria e o mundo do showbizz.

Sobre sua sexualidade, a cantora não escondeu que tem feito alguns "mergulhos na lagoa das moças" ultimamente, e está na pira de sair com mulheres. "Eu sei que muita gente pensa que eu digo as coisas para chocar, mas eu gosto mesmo de vaginas", respondeu, desbocada. "Para mim é semelhante ao que eu sinto por homens. É tudo uma questão de energia, eu costumava ir a boates lésbicas o tempo todo."

Estrelas teen

Gaga não escondeu de ninguém sua chateação com a reação do público do Video Musica Awards (VMA) da MTV, que vaiou o One Direction, quando os garotos subiram ao palco, e chegou a se retirar da plateia no meio do prêmio, para prestar sua solidariedade aos meninos. No "Whatch What Happens Next", ela disse ter ficado muito envergonhada pela emissora e pelos Estados Unidos. "Se eu estivesse no Reino Unido [terra do One Direction] e as pessoas não gostassem de mim, elas nunca me vaiariam, porque isso é muito grosseiro."

Outra que foi alvo de sua defesa foi Miley Cyrus. "Eu acho que todo mundo precisa ser mais mente aberta e deixar ela em paz", disse. Para Lady, a ex-Hannah Montana está "crescendo na frente de todo mundo" e talvez não goste das coisas que fez em seu início de carreira e está querendo ser livre. "É música pop, todo mundo têm direito a se expressar, e se você tiver algum problema com ela é só mudar de canal."

Gaga X Aguilera

O maior golaço da cantora, na entrevista, foi ter rasgado elogios para Christina Aguilera, sua suposta rival. Ela lamentou que, desde o início de sua carreira, surgiram comparações entre as duas divas, e acha "muito injusto colocar uma mulher contra outra".

Super fofa, Lady revelou que, quando tinha 15 anos, tentava alcançar as notas de "I Turn to You", de Aguilera, com toda a força de seus pulmões, e isso foi uma inspiração "para eu ter um alcance vocal maior". Em nome dos outros, ela pediu desculpa: "Christina é uma artista sensacional, eu sinto muito por tudo que alguém já disse a ela por causa da minha existência."

Quem não deve ter ficado nada feliz é o blogueiro de fofocas Perez Hilton, ex-amigo de Lady Gaga e que está em uma campanha para que internautas em peso comprem "Bionic", lançado por XTina em 2010, em 11 de novembro, dia do lançamento de "ARTPOP".

Nenhum comentário:

Postar um comentário