sexta-feira, 13 de setembro de 2013

"Não tenho estrias nem celulite", garante Bárbara Paz

Bárbara Paz celulite
Sucesso como a Edith de "Amor à Vida", Bárbara Paz fez revelações à revista "TPM" capazes de despertar inveja na maioria das mulheres. Feliz com o corpo, a loira garante que, aos 38 anos, não sofre com dois grandes inimigos da mulherada.

"Não tenho estrias nem celulite. Ainda. Sei que, com a idade, tudo chega", disse à publicação. Bárbara acredita que o segredo de uma pele saudável está na alimentação.

"Não como fritura nem açúcar, não tomo refrigerante nem cerveja, mas não abro mão de uma bela panela de brigadeiro quando estou na TPM", confessa. Modesta, a loira diz que não se considera gata. "Não me acho bonita, me acho interessante."

Nenhum comentário:

Postar um comentário