sexta-feira, 13 de setembro de 2013

"Nenhuma era versão de estúdio", avisa Lady Gaga sobre músicas cantadas em festival

Lady Gaga pode ser convidada do Saturday Night Live
Lady Gaga cantou algumas canções inéditas no último domingo, dia 1.º, na abertura do iTunes Festival, em Londres. As faixas fazem parte de seu novo disco, "ARTPOP", previsto para sair em novembro. Mas apesar da aprovação dos fãs, Gaga confessou que as versões de estúdio são diferentes.

"Nenhuma delas era versão de estúdio, apesar de existir alguns elementos inclusos, alguns também foram retirados/substituídos", disse Gaga em resposta a um fã no Twitter. Até agora, a cantora lançou oficialmente o primeiro single, "Applause", que ganhou um videoclipe.

Em recente entrevista, a artista disse que os fãs é que vão decidir quais serão os próximos singles do álbum, através de uma votação nas redes sociais. As faixas em disputa são "MANiCURE", "Sex Dreams", "Aura" e "Swine".

Durante conversa com uma rádio espanhola, Gaga disse também que o CD pode ganhar um segundo volume. "Eu acho que terá um segundo volume, mas não sei quando… Eu tenho muitas músicas e continuo escrevendo, eu amo escrever músicas."

Nenhum comentário:

Postar um comentário