sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Após vídeo polêmico, Anitta desabafa: "Piração de famoso dá audiência, não entendo"

Após vídeo polêmico, Anitta desabafa: `Piração de famoso dá audiência, não entendo`
Até ontem, 10, Anitta estava levando numa boa as críticas que recebeu após um vídeo em que aparece dando uma bronca em um fã que jogou uma latinha no palco de um de seus shows. No Twitter, ela chegou a comentar, em tom de brincadeira, que isso era coisa de "mau humorados, hipócritas, falsos moralistas e atrasados sexualmente".

Mas, na manhã de hoje, a cantora não aguentou mais as críticas, e fez um desabafo em sua página do Facebook. "Eu não sei levar a serio um homem bêbado que joga lata nas outras pessoas. E, como em toda a minha vida, brinquei com o menino (com o meu característico humor sarcástico que as pessoas que me acompanham sabem que tenho) até tirarem ele do local", comentou, sobre o ocorrido em Guarapari, no Espírito Santo, que viralizou na web.

Segundo a artista - o que foi confirmado pelo comentário de um fãs que disse estar presente na ocasião - tudo não passou de uma brincadeira, e ela confirmou que "no final ainda brinquei com o público para não falarem mal de mim na internet por eu ter falado palavrão".

A MC se revoltou com as notícias que vê publicadas sobre sua vida: "Parece que a mídia inventa e fala essas coisas dos famosos pra eles pirarem de ver tanta gente falando coisas deles". "Por que piração de famoso da audiência. Não entendo. Ou pior, eu entendo", comentou, em momento oportuno.

A funkeira ficou especialmente ofendida com quem achou que ela tinha preconceito contra pessoas pobres pelo comentário feito no show. "Vocês acham mesmo que se eu desdenhasse de pobre eu falaria `côdipobre`? Acham que eu moro onde? Que minha mãe mora aonde? Que minha familia é de onde?", questionou.

A gata aproveitou o desabafo para lembrar do episódio em que a amiga revelou que ela "solta pum" no "Domingão do Faustão", o que ela achou "engraçado demais". a bela também comentou o boato de que ela teria clareado, por medo de não fazer sucesso por ser negra. "Oi?! Isso existe?!", comentou. Será que ela já está sabendo que tem gente achando que ela morreu e foi substituída?

Nenhum comentário:

Postar um comentário