quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Enjoada: Britney revela que quase vomitou ao descer de helicóptero no deserto

Enjoada: Britney revela que quase vomitou ao descer de helicóptero no deserto
Em um ano em que as divas pop - e os respectivos fãs, em especial - estão se engalfinhando para descobrir quem faz a apresentação mais maluca e lança o hit de maior sucesso, Britney Spears resolveu quebrar os meses de silêncio sobre seus novos trabalhos de maneira grandiosa: sobrevoando o deserto de Las Vegas por quase uma hora, em um helicóptero. Mas nem tudo foi glamour na estreia de "Work Bitch!".

"Eu estava lá em cima e pensava `meu Deus, eu vou vomitar em todo mundo!`", revelou a loira, em entrevista ao programa de entretenimento "Extra", do apresentador do "The X Factor" Mario Lopez. "Fiquei tão envergonhada! Mas pousamos e eu consegui sair de lá para continuar o show", confessou a cantora.

Britoca confessou que ficou sem dormir no dia anterior ao "Good Morning America", programa em que fez a tal apresentação pelos ares, e, por isso, estava de óculos escuros no dia. Em sua temporada em Las Vegas, ela revelou querer "que a sensação do show seja algo como quando as pessoas estivessem voando lá em cima comigo, então vamos criar algo legal para elas".

Maior exemplo de ex-estrela Disney que enfrentou o fundo do poço, chacoalhou a poeira e deu a volta por cima, Brit aproveitou para prestar seu apoio à jovem Miley Cyrus. "Quando eu tinha esta idade eu estava fazendo coisas mais controversas... ela está `on fire` agora, é simplesmente uma bola de energia explodindo."

Nenhum comentário:

Postar um comentário