sábado, 30 de novembro de 2013

"Estou mostrando que a música pop pode ser levada a sério", diz Lorde



A novata Lorde, de apenas 17 anos, está fazendo sucesso nos Estados Unidos com o disco de estreia "Pure Heroine". A popularidade está tão grande que a neo-zelandesa foi anunciada como atração dos Lollapalooza Brasil e Argentina, no ano que vem. Em recente conversa com o "The Telegraph", ela falou sobre o que acha da música pop atualmente.

"Eu não esperava estar neste mundo, mas acho até legal", começou. "Por um longo tempo, o pop tem sido essa coisa cômica e vergonhosa. Mas ele é muito gratificante e divertido, e pode unir pessoas, o que é incrivelmente poderoso. Espero estar mostrando que a música pop pode ser levada a sério."

Lorde também falou sobre suas críticas à cantoras como Miley Cyrus e Selena Gomez, que usam e abusam de nudez e letras vulgares que desvalorizam a mulher. "Essa é a conclusão de pessoas mais velhas em relação as minhas músicas. Eu tiraria minha roupa se eu quisesse, se fosse uma decisão minha e se eu saísse mais fortalecida disso."

Ela disse ainda que tem aprendido muito com a fama recente e que cada show ensina mais que universidades. "Com o que estou fazendo agora, estou aprendendo muito mais do que se estivesse em qualquer universidade. Toda vez que subo no palco aprendo algo novo. Estou evoluindo o tempo todo. E meu álbum poderá soar completamente diferente."

Nenhum comentário:

Postar um comentário