quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Quem nunca? Britney Spears conta que sonhou com Ryan Gosling

Britney Spears Ryan Gosling

Em entrevista a uma rádio britânica, Britney Spears causou alvoroço ao revelar uma intimidade. O entrevistador perguntou o que achava do ex-colega Ryan Gosling – com quem estrelou o programa infantil da Disney "Mickey Mouse Club" nos anos 90 – como protagonista da adaptação de "50 Tons de Cinza".

"Eu sonhei com ele na noite passada", declarou, para a euforia da equipe da rádio, mas rapidamente adicionando que o conteúdo era adequado para o horário. "Estávamos apenas falando, tendo uma conversa. Quem me dera fosse daquele jeito", brincou.

No começo do ano, Gosling havia comentado sua relação na infância e disse que era bastante próximo da princesinha do pop. "Ela era um doce. Morava em cima de mim, era a garota da vizinhança. Era com quem eu costumava jogar basquete e rodar a garrafa no jogo da verdade", comentando, revelando uma ligeira cor na amizade, se é que me entendem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário