segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Miley Cyrus quer ajuda dos fãs para escolher próximo single de "Bangerz"



Miley Cyrus já promoveu as músicas "We Can`t Stop" e "Wrecking Ball" como singles do álbum "Bangerz", lançado no mês passado. Agora a polêmica cantora quer a ajuda dos fãs para escolher a próxima faixa de trabalho. Recentemente, ela revelou sua torcida pela faixa "SMS", a parceria com Britney Spears.

"Então, eu realmente não sei ainda. Eu vou deixar para os meus fãs decidirem", contou Miley durante uma entrevista à rádio Capital FM. "Eu achei que eu ia continuar apenas divulgando as canções, mas aí veio essa turnê e ela está consumindo minha vida inteira."

Na semana passada, Miley anunciou as primeiras datas da "Bangerz Tour" pela América do Norte. Os shows começam no dia 14 de fevereiro, em Vancouver, no Canadá. Depois ela segue por cidades dos Estados Unidos como Los Angeles, Las Vegas, Chicago, Dallas, Houston, Tampa, Miami, Orlando, Atlanta, Montreal, Toronto e Boston. Serão ao todo 38 apresentações até o dia 24 de abril.

No último final de semana, Miley recebeu o prêmio de Artista POP Internacional no Bambi Awards, na Alemanha. Ela também cantou uma versão acústica de "Wrecking Ball".

Nenhum comentário:

Postar um comentário