quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Will.i.am lança clipe de "Fellin` Myself" com Miley Cyrus, Wiz Khalifa e French Montana



Depois de soltar aguns teasers, Will.i.am liberou na íntegra o clipe do single "Feelin` Myself", faixa presente em seu novo disco, "#willpower", lançado este ano. A música conta com as participações especiais de Miley Cyrus, French Montana e Wiz Khalifa, que também aparecem no clipe.

Essa é a segunda colaboração entre Miley Cyrus e Will.i.am, que também dividiram os vocais em "Fall Down" para o novo CD dele. Na letra, Miley diz: "Se você está aqui por causa daquela porcaria, por favor, não me lembre. Eu pisso nisso aqui só para trabalhar. Eu vou para a pista só para essa bunda fazer o twerk".

Antes de lançar o disco "Bangerz", Miley comentou sobre as parcerias com o líder do Black Eyed Peas. “Ele também fez uma música em meu álbum e ele é o máximo para se trabalhar junto porque ele tem uma sonoridade muito diferente da minha”, explicou. “É algo novo em sua própria maneira e eu sei que especialmente por aqui [Reino Unido], a música dele é sempre um sucesso.”

Veja o Clipe-http://www.youtube.com/watch?v=VRuoR--LdqQ

Nenhum comentário:

Postar um comentário